Ryan Reynolds chama Free Guy de o ‘De Volta para o Futuro’ dessa geração

Publicidade

A estrela Ryan Reynolds diz que o novo filme Free Guy foi concebido como “uma versão atualizada de De Volta para o Futuro para esta geração”, referindo-se à comédia clássica de 1985 estrelada por Michael J. Fox. Na próxima comédia de ação dirigida por Shawn Levy ( Noite no Museu, Stranger Things ), Reynolds interpreta NPC Guy – ou um personagem não jogável – que lentamente começa a perceber que está vivendo em um videogame, estimulando-o a assumir o controle de sua vida e destino. Como De Volta para o Futuro, uma mistura de “realização de desejos, ação-aventura e pequenos elementos de ficção científica e sobrenatural” levará as coisas para o próximo nível em Free Guy.

“Quando recebemos esse roteiro, lembro que Shawn e eu estávamos querendo trabalhar juntos há anos e descobrimos esse roteiro. E para nós, parecia que realmente queríamos trazer uma versão atualizada de De Volta para o Futuro para esta geração, e realmente parecia De Volta para o Futuro”, disse Reynolds durante CCXP. “Estava imbuído de todo esse mesmo tipo de realização de desejos, ação e aventura, pequenos elementos de ficção científica e sobrenatural; portanto, para nós, parecia realmente oportuno”.

Esse roteiro, escrito por Matt Lieberman ( The Christmas Chronicles, The Addams Family ) e Zak Penn ( The Incredible Hulk, Ready Player One ), seria um “filme original”.

“Quero dizer, não é todo dia que você começa a fazer um filme que não se baseia em uma história em quadrinhos, em uma graphic novel ou em qualquer coisa”, disse Reynolds. “Foi apenas uma ideia original que conseguimos pegar na bola e correr, e foi um sonho tornado realidade. É o meu filme favorito que já fiz na minha vida, e espero conseguir mais três ou quatro. ”

Free Guy é “definitivamente esperançoso e otimista”, acrescentou Levy, que observou que o tema do filme é agência e controle da sua vida. “É realmente sobre todos esses personagens diferentes se tornando empoderados e mudando suas vidas.”

“Hoje em dia, não existem tantos filmes que não sejam baseados em outra coisa, e quando eu o li originalmente, é tão atraente, eu acho, trabalhar em algo novo e algo original e ter alguma criatividade real e controle, obviamente”, acrescentou Joe Keery , que interpreta um programador empregado pela empresa chefiado por um executivo interpretado por Taika Waititi. “Foi realmente uma honra fazer parte disso e estou muito animado por todos vocês verem. Vai ser uma explosão, mal posso esperar.

O personagem de Keery, Keys, “meio que não tem o mesmo tipo de arco, mas acho que muitas das linhas de produção deste filme são uma espécie de descoberta de que você pode ser o mestre de sua própria direção”, disse ele. “Eu acho que isso é algo que meu personagem também passa.”

Free Guy estreia em 3 de julho de 2020.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: