‘The Witcher’ tem romance, humor e terror, garante showrunner

Publicidade

Durante a divulgação da aguardada série ‘The Witcher’, baseada na saga de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski. O astro protagonista Henry Cavill e a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, conversaram com os jornalistas em uma coletiva surpresa, organizada pela Netflix na CCXP. O bate papo de 40 minutos trouxe à tona algumas curiosidades sobre a produção e as expectativas para a já confirmada 2ª temporada.

O Pipocas estava lá e conta para vocês, em primeira mão, o que de mais interessante rolou na entrevista. Confira:

Durante a entrevista, ao ser perguntado como foi trabalhar em uma série com tantas locações e como foi fazer parte da Netflix, Cavill respondeu:

Absolutamente incrível. As locações são as partes mais divertidas para mim e o nosso designer de produção conseguiu criar cenários fantásticos. Trabalhar em locações ajuda a ter essa conexão com o mundo real e me ajuda, particularmente, a transportar minha mente para esses reinos imaginários da série. No episódio 6, por exemplo, há uma cena em um cenário épico (que não posso contar para não estragar surpresas), mas foi fácil para me transportar para esse lugar de uma forma emocional.

Para Lauren, o processo de escrita para transportar as histórias dos livros para a série foi “difícil, mas prazerosa”:

Há muito material de base e o desafio foi criar algo que não apenas seja interessante, mas que também possa honrar os fãs mais antigos, que amam essas histórias com todo o coração. Há algumas surpresas, sem dúvida, somos um tipo de 6 roteiristas. Ficamos presos em uma sala, com alguns lanchinhos…” – ela ri – “…e juntos decidimos qual a melhor forma de contar nossas histórias. Obviamente algumas coisas ficaram de fora, mas o essencial está na série, prometo. A Netflix abraçou e nos deu liberdade para explorar esse universo da melhor forma possível.

Sobre o gênero da série, a showrunner contou que é um pouco de tudo:

Há romance, humor e momentos de terror também. Por isso é tão motivador trabalhar com fantasia, você pode navegar em todos esses mundos dentro de um só…

A primeira temporada de ‘The Witcher’ estreia na Netflix em 20 de Dezembro de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: