Ator de La Casa de Papel entra para o elenco de ‘A Roda do Tempo’

Publicidade

A série A Roda do Tempo da Amazon adicionou mais quatro peças ao seu elenco.

Alvaro Morte de La casa de Papel foi escalado como Logain, com Hammed Animashaun definido para interpretar Loial. Além disso, Alexandre Willaume interpretará Thom Merrilin, e Johann Myers foi escalado como Padan Fain. O quarteto está embarcando na série em papéis convidados, juntando-se aos membros do elenco principal previamente anunciados Rosamund Pike , Josha Stradowski, Marcus Rutherford, Zoë Robins, Barney Harris e Madeleine Madden.

Baseado nos romances de fantasia mais vendidos de Robert Jordan, “A Roda do Tempo” se passa em um mundo de fantasia onde a mágica existe, mas apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la. A história segue Moiraine (Pike) enquanto ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco rapazes e moças, um dos quais é profetizado como o renascimento do Dragão (Stradowski), um indivíduo poderoso que salvará a humanidade ou a destruirá. .

Uma adaptação dos romances de “A Roda do Tempo” está em desenvolvimento de uma forma ou de outra desde 2000, mas os projetos nunca chegaram a esse estágio. No entanto, um episódio piloto chamado “Winter Dragon” foi ao ar no FXX em fevereiro de 2015, estrelado por Max Ryan e Billy Zane.

Esta série da Amazon foi adaptada para a televisão pelo produtor executivo e showrunner Rafe Judkins, cujos créditos anteriores incluem “Agents of SHIELD” e “Hemlock Grove”. Os produtores executivos da série incluem Larry Mondragon e Rick Selvage da Red Eagle Entertainment, Ted Field e Mike Weber da Radar Pictures, Darren Lemke, Marigo Kehoe e Uta Briesewitz. Briesewitz também está preparado para dirigir os dois primeiros episódios. A viúva de Jordan, Harriet McDougal e Brandon Sanderson, atuará como consultora de produtores com Pike programado para produzir, além de estrelar.

A Roda do Tempo é coproduzida pela Amazon Studios e Sony Pictures Television e não há previsão de estreia até o momento.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: