Deputada protocola moção de repúdio a Netflix por causa do especial de Natal do Porta dos Fundos

Publicidade

Pelo segundo ano, a Netflix disponibilizou entre os seus especiais de Natal um especial de comédia do grupo Porta dos Fundos.

O deste ano, intitulado A Primeira Tentação de Cristo, se passa no aniversário de 30 anos de Jesus, onde ele leva um convidado especial para conhecer sua família, mas a festa reserva outras surpresas.

Ontem publicamos que um grupo de cristãos se sentiram ofendidos com os especiais e criaram uma petição online.  A petição já ultrapassou as 700 mil assinaturas.

Hoje, a deputada federal Chris Tonietto, junto com os Deputados Bia Kicis, Paulo Eduardo Martins, Sóstenes Cavalcante, Eli Borges, Dr. Jaziel Pereira e Francisco Jr, um Requerimento de Moção de Repúdio à Netflix por causa do especial.

A deputada publicou a notícia em seus perfis nas redes sociais:

https://www.facebook.com/ChrisTonietto/photos/a.1747621088651805/2637809909632914/?type=3&theater

Protocolei há pouco, na Câmara dos Deputados, junto com os Deputados Bia KicisPaulo Eduardo MartinsSóstenes CavalcanteEli BorgesDr. Jaziel Pereira e Francisco Jr, um Requerimento de Moção de Repúdio à provedora de filmes e séries via ‘streaming’ Netflix, pela disponibilização, em sua plataforma ‘online’, do vídeo “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”, o qual contém ostensivo vilipêndio e escárnio da fé cristã.

Desrespeito inadmissível ao sentimento religioso da ampla maioria dos brasileiros, o “Especial de Natal”, que apresenta Nosso Senhor Jesus Cristo como homossexual e zomba de seu nascimento virginal, nada mais é do que uma irresponsável e presunçosa peça de propaganda anticristã e de incentivo à intolerância religiosa, que a plataforma de filmes vergonhosamente dispõe para o consumo de seus assinantes!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: