Viúva Negra | Confira a descrição das cenas exibidas na CCXP19

Publicidade

O painel do Marvel Studios, que aconteceu neste sábado (07), na CCXP, trouxe um trailer de quase 2 minutos de ‘Eternos’, longa que só chega aos cinemas em novembro de 2020 e duas cenas inéditas de ‘Viúva Negra’, filme solo da heroína que morreu em ‘Vingadores: Ultimato’. O Pipocas estava presente no painel e conta como foram essas imagens:

A primeira cena mostra os quatro personagens vividos por David Harbour, Scarlett Johansson (Natasha), Florence Pugh (Elena) e Rachel Weisz (Melina), que eram uma família falsa por conta de serem espiões, sendo Harbour o pai e Weisz a mãe, sentados em uma mesa fazendo uma refeição. O personagem de Harbour é o Guardião Vermelho e, momentos antes, tenta entrar em seu uniforme, que não cabe por completo, após ter engordado ao longo dos anos.

A constrangedora reunião de família traz assuntos sobre quanto tempo se passou desde que estiveram juntos. Melina, que se comporta como uma verdadeira mãe, diz que o nariz de Elena era feio quando ela era criança, mas que agora está bonito, depois diz que o personagem de Harbour engordou e ele explica que é apenas retenção de líquido. Segue o jantar constrangedor e hilário.

Na segunda cena:

Essa cena deve se passar logo após o resgate do Guardião Vermelho da prisão, visto no trailer. O momento mostra um helicóptero recém pousado e a Viúva e o Guardião saindo ele. Ao caminhar para longe, ele pergunta: “E ele, falou sobre mim?” e ela pergunta: “Quem?”. “O Capitão América, meu inimigo geopolítico”. Natasha para de caminhar, olha para ele e diz: “Você não me vê a tampo tempo e a primeira coisa que você me pergunta é sobre você?”. Ele faz cara de confuso e ela revira os olhos.”

Com ambas as cenas, podemos constatar o clima de humor do filme, em especial, de Rachel Weisz, que geralmente vive vilãs nos cinemas. David Harbour será totalmente o alívio cômico.

‘Viúva Negra’ chega aos cinemas em 30 de Abril de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: