‘The Batman’ terá painel na CCXP em 2020, confirma diretor Matt Reeves

Publicidade

O aguardado ‘The Batman’, novo filme do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson (O Farol), será lançado apenas em 2021, porém, durante o painel da Warner Bros. na CCXP19, o diretor e roteirista, Matt Reeves, prometeu vir ao Brasil em dezembro de 2020 para divulgação exclusiva do filme.

Em um vídeo especial exibido no painel, Reeves contou que o filme ainda não começou a ser gravado, mas que já estão em processo avançado de pré-produção. Por conta disso, virão apenas na CCXP20 para trazer material inédito aos fãs brasileiros, que dão um enorme suporte ao diretor nas redes sociais.

Além disso, o novo ‘Esquadrão Suicida’ ganhou data de estreia durante o painel. Um vídeo especial com o diretor James Gunn e a triz brasileira Alice Braga, revelou que o filme estreia por aqui em Agosto de 2021.

Reeves montou um elenco extenso para The Batman, que será liderado por Robert Pattinson como Bruce Wayne. Zoe Kravitz vai interpretar Mulher Gato, Paul Dano interpretará Charada e Colin Farrell estará a bordo como o Pinguim. Enquanto isso, Jeffrey Wright será o aliado do Batman, comissário Gordon, enquanto Andy Serkis aparecerá como seu mordomo de confiança, Alfred.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: