Mulher-Maravilha 1984 | Trailer estendido exibido na CCXP19 mostra cena incrível de luta – leia a descrição

Publicidade

Com a presença da diretora Patty Jenkins e da estrela Gal Gadot, o painel de ‘Mulher-Maravilha 1984’ encerrou a CCXP19 com chave de ouro. Além de exibir um trailer com exclusividade antes de lançar na internet, ambas comentaram brevemente sobre a evolução de Diana nesse filme e sobre a vilã, Mulher-Leopardo, vivida pela atriz Kristen Wiig.

De acordo com Jenkins, há muitas cenas práticas, mas parte da caracterização da vilã será mesmo feita através de computação gráfica. Porém, 90% do filme, das cenas de ação e lutas são feitas de verdade. Gal comentou que dessa vez Diana já sabe do potencial dos seus poderes e não se limita mais em usá-los para salvar inocentes pelo mundo.

Já sobre o retorno misterioso de Steve Trevor (Chris Pine), a diretora contou que sua suposta morte e seu retorno já estavam sendo planejados desde o primeiro filme, ou seja, não será gratuito e sim fará parte da trama que, pelo trailer, sugere que possa haver uma viagem no tempo.

Jenkins ainda confirma que já estão trabalhando no terceiro filme, que promete ser ainda mais “épico”.

A cena exibida no trailer estendido (com 1 minuto a mais que o da internet!) dentro do painel se trata do momento em que Max Lord (Pedro Pascal) está saindo de uma entrevista em um lugar que parece ser um Museu. Nela, Diana o chama assim que ele entra em um corredor. Junto com diversos seguranças, ele olha para trás e diz “você não desiste mesmo, não é?”. Então ela joga seu laço e o prende. Ele pede que os capangas atirem nela para matar.

Diana está com Steve na cena, ela desvia de algumas balas, mas é atingida no braço e Steve coloca uma bandeja de prata na frente de ambos para se protegerem. Diana então se levanta e começa a lutar. Há cenas em câmera lenta, balas em câmera lenta e um laço jogado em Max em forma de ciclone.

Além disso, cenas rápidas mostram Diana usando sua tiara como bumerangue e vemos também a Mulher-Leopardo caracterizada (com uma jaqueta de leopardo e salto alto) golpeando Diana com força. Quando Diana se levanta e elas se encaram frente a frente.

‘Mulher-Maravilha 1984’ estreia dia 4 de junho nos cinemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: