The Mandalorian é a série mais assistida em serviços de streaming – confira o top 20

Publicidade

O novo serviço de streaming da Disney saiu forte, acumulando um número impressionante de assinantes nas duas primeiras semanas e comandando os olhos com sua série original de Star Wars, The Mandalorian. De fato, é o desempenho impressionante desse programa que é responsável por colocar o Disney + no topo da lista dos 20 programas mais assistidos em streaming nesta semana, e é a 2ª semana consecutiva que The Mandalorian conquistou a vitória sobre todos os outros programas, cortesia de estatísticas compilado pelo mecanismo de pesquisa Reelgood (via BGR ).

Como você pode ver na lista completa abaixo, que abrange os dias 20 e 26 de novembro, a Netflix não tem nenhum programa no Top 5.

Você pode conferir a lista completa dos 20 principais abaixo.

  1. The Mandalorian
  2. Rick and Morty
  3. Evil
  4. His Dark Materials
  5. Godfather of Harlem
  6. Watchmen
  7. The Good Place
  8. The Family Man
  9. Tom Clancy’s Jack Ryan
  10. The End of the F****ing World
  11. Silicon Valley
  12. See
  13. The Walking Dead
  14. The Crown
  15. The Morning Show
  16. Game of Thrones
  17. Mr. Robot
  18. Stranger Things
  19. The Man in the High Castle
  20. Mrs. Fletcher

Outras exibições notáveis ​​incluem Jack Ryan, da Amazon Prime, (que estreou sua segunda temporada na plataforma) e duas das ofertas iniciais da Apple TV Plus, incluindo See e The Morning Show, a última das quais recebeu várias críticas positivas.

Watchmen, da HBO, também ficou em 5o lugar no top 5, e o boca a boca positivo e positivo pode ajudá-lo a entrar no nível superior. Outros stalwarts como The Walking Dead (# 13) e Game of Thrones (# 16) provavelmente também não estão indo a lugar algum.

Quanto ao The Mandalorian, o show foi um sucesso entre os fãs, em grande parte com o surgimento e a revelação de Baby Yoda, também conhecido como The Child, que conquistou o coração dos fãs. O personagem adorável é uma grande parte do apelo da série e, embora não haja muita mercadoria no momento, certamente haverá em 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: