Arlequina e Loki são os nomes mais comuns dado a cães e gatos de estimação

Publicidade

Agora que o ano de 2019 está chegando ao fim, a Internet está cheia de listas e resumos de “Melhores de” desde o último ano da década. Um item arredondado que pode surpreendê-lo é o ano em nomes de animais de estimação. A Fox News recentemente compartilhou um estudo anual da Rover.com, que revelou os nomes de animais de estimação mais populares do país. O ano de 2019 foi importante para nomear animais de estimação depois de personagens do cinema e da televisão, especialmente da variedade de super-heróis. O site listou os dez principais nomes de super-heróis para animais de estimação do ano, e algumas das respostas podem surpreendê-lo:

O primeiro é Harley, presumivelmente por causa de Harley Quinn (Arlequina) da DC, que atualmente está sendo interpretada por Margot Robbie. O segundo é Loki, o personagem de Tom Hiddleston no Universo Cinematográfico Marvel. O terceiro da lista é Thor, personagem de Chris Hemsworth no MCU. Em quarto, temos Flash, o personagem interpretado por Grant Gustin no Arrowverse e Ezra Miller no DC Extended Universe. Chegando ao número cinco é May, presumivelmente depois da tia May, que é interpretada por Marisa Tomei no MCU e dublada por Lily Tomlin em Homem-Aranha no Aranhaverso. No entanto, gostaríamos de pensar que algumas pessoas optaram por nomear seus animais de estimação em homenagem à personagem Agents of SHIELD de Ming-Na Wen, a agente Melinda May.

Em sexto lugar está Drax, o personagem Guardiões da Galáxia de Dave Bautista e o sétimo da lista é Ronan, presumivelmente após o personagem Guardiões da Galáxia de Lee Pace. Em oitavo lugar está Valkyrie, a personagem de Tessa Thompson em Thor: Ragnarok e Avengers: Endgame . No número nove, temos Mary Jane. Enquanto Zendaya interpreta MJ no MCU, sua versão do personagem se chama Michelle. Muitas atrizes retrataram o interesse amoroso do Homem-Aranha ao longo dos anos, mas ela foi dublada recentemente por Zoë Kravitz em Aranhaverso. Finalmente, para fechar a lista no número dez é Stan, o que podemos assumir como uma homenagem ao grande e atrasado Stan Lee .

O artigo incluiu alguns fatos mais interessantes sobre nomes de animais de estimação em 2019:

“Gênio acordou graças ao reboot de Aladdin, enquanto Woody, Buzz Lightyear e Slinky Dog (novos este ano!) estavam em ascensão devido a Toy Story 4. Super-heróis são especialmente grandes para cães! Okoye subiu 250%, Nebulosa subiu 163% e Viúva Negra subiu 100%. Os vilões também entram na lista, com Sauron e Bellatrix a subirem 200%, seguidos por Thanos e Tywin. ”

E vocês? Qual o nome do seu pet?

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: