Coca-Cola lança garrafas OLED de Star Wars

A divulgação da Disney para Star Wars: A Ascensão Skywalker continua pesadíssima! Em uma ação em conjunto com a Coca-Cola, a empresa de refrigerantes lançou garrafas de plástico com OLED que acendem os sabres de luz de Rey e Kylo Ren.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B5q-h13K0be/?utm_source=ig_embed

A edição é limitada a 8000 garrafas e, infelizmente, disponível apenas em Cingapura.

Segundo Lim Kean Yew, diretor de comunicações integradas de marketing da Coca-Cola Singapore, as garrafas podem acender cerca de 500 vezes.

Sobre o filme

Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

O filme estreia em 19 de dezembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: