CCXP 2019 | Painel de “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” contou com duas cenas inéditas

Logo após o fim do painel de “Frozen 2” o diretor Dan Scalon apresentou o painel sobre o filme “Dois Irmãos: Uma jornada Fantástica”. Durante o painel, Dan falou um pouco das personalidades dos irmãos Ian e Barley, dublados por Tom Holland e Chriss Pratt.

Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, foram criadas cerca de 240 personagens e nenhum deles é humano, explicou Dan antes de apresentar duas cenas inéditas da animação que estreia em 5 de março de 2020.

Uma das cenas mostra uma perseguição na estrada, com Ian inseguro por ter que dirigir já que seu irmão está pequenos demais para controlar o carro. Para piorar, fadas motoqueiras superfortes, bravas com Barley após insinuar que fadas só não voam mais porque pararam de se exercitar, e ofender os ancestrais das motoqueiras, batem na van da dupla com correntes. Tudo dá certo quando, de última hora, os dois conseguem pegar a saída certa.

“Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”, da Disney•Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí. O novo longa-metragem original da Pixar Animation Studios é dirigido por Dan Scanlon e produzido por Kori Rae – a equipe por trás de “Universidade Monstros”.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: