O Globoplay anunciou nesta quinta-feira, 5, na CCXP que que terá 16 novas produções originais para 2020. Entre as novidades que só os assinantes da plataforma de streaming poderão conferir a partir do ano que vem, estão as séries ‘Desalma‘, ‘Onde Está Meu Coração‘, ‘As Five’ e a segunda temporada de ‘Aruanas‘, desenvolvidas pelos Estúdios Globo, além de ‘Arcanjo Renegado‘ e a segunda temporada de ‘A Divisão’, produzidas em parceria com produtoras independentes. Parte delas serão apresentadas no evento de cultura geek, que ocorre entre o dias 5 e 8 de dezembro em São Paulo.

Spin-off de ‘Malhação – Viva a Diferença’, ‘As Five’ é o primeiro original Globoplay anunciado na CCXP e foi destaque do primeiro painel da edição 2020, no Auditório Cinemark. Além de Cao Hamburger, autor da série que foi homenageado, o elenco da produção participou da sessão que faz parte do calendário oficial do evento. ‘As Five’ também foi destaque na Arena Globoplay, no estande que reúne as atrações das empresas Globo. ‘Arcanjo Renegado’, série original Globoplay que estreia de fevereiro de 2020 na plataforma, também foi tema de debate no espaço, com participação do diretor Heitor Dhalia, do criador José Júnior, além dos atores Marcelo Melo Jr e Dani Suzuki.

Na sexta, 6, mais séries originais que estreiam em 2020 são apresentadas pela primeira vez no Auditório Cinemark, a partir das 14h. Elenco e criadores de ‘Onde Está Meu Coração’ e ‘Desalma’,produções que estreiam no primeiro semestre na plataforma, voltam a se encontrar com o público em sessões na Arena Globoplay, a partir das 16h.

Spread the love

Comments

comments

Share This