Servant, Série de M. Night Shyamalan é renovada para 2° temporada

Depois de dar as segundas temporadas a cada uma das quatro primeiras séries roteirizadas da Apple TV +, a gigante da tecnologia entregou uma renovação para um quinto programa: Servant, um suspense produzido por M. Night Shyamalan, diretor de O Sexto Sentido e Vidro.

A Apple TV + foi lançada em 1º de novembro com quatro programas com roteiro: Dickinson, For All Mankind, The Morning Show e See. The Morning Show, liderado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, recebeu um pedido de duas temporadas no início, e as outras três séries receberam renovações seis dias após a estreia do serviço – apesar de terem recebido discretamente luz verde para continuar a produção por vários meses atrás.

Agora vem uma renovação para Servant , que é estrelada por Lauren Ambrose e Toby Kebbell como um casal na Filadélfia que está de luto após uma tragédia indizível que causa uma fenda no casamento e permite que uma força misteriosa entre em sua casa. Os três primeiros episódios já estão disponíveis com o restante da temporada de 10 episódios sendo lançado semanalmente às sextas-feiras.

Tony Basgallop ( Hotel Babylon, Estação de Berlim ) criou a série e produz com Shyamalan, Ashwin Rajan, Jason Blumenthal, Todd Black e Steve Tisch. Taylor Latham e Patrick Markey atuam como co-EPs. Shyamalan também dirigiu vários episódios.

O elenco de Servant também inclui Rupert Grint e Nell Tiger Free.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: