Primeiras Impressões | Série de High School Musical diverte muito!

Publicidade

Treze anos depois do lançamento do primeiro High School Musical, a Disney lançou uma série ambientada no universo da franquia e que é mais atual do que nunca. Confira abaixo o nosso vídeo com as primeiras impressões.

Confira:

A nova série de High School Musical já tem seus méritos logo de cara porque o conteúdo dela é atualizado e por mais que seja uma coisa diferente do que a gente vê nos filmes originais, com certeza vai agradar tanto os fãs, porque mantém essa vibe estudantil dos filmes, mas também vai ser uma experiência legal pros novos espectadores porque a história tá sendo contada de um jeito bem mais atual, que se identifica com os espectadores mais novos também.

A história começa de cara mostrando que os filmes existem e foram filmados lá na escola e uma professora de teatro novata (e muito divertida por sinal) fica indignada porque justamente a East High nunca interpretou o musical de High School Musical. Aí pra resolver isso ela já chega causando e começando as audições pro musical.

Por outro lado, a gente tem os personagens principais da história, a Nini, o Jay e o Ryck, que acabam formando um triângulo amoroso daqueles bem comuns de filmes adolescentes, mas que funciona porque a série procura mostrar as intenções e o background de cada um, mesmo que por cima, e a gente consegue aceitar essas motivações bem de boa.

Outra coisa massa que dá pra destacar é a forma como a série é gravada, a gente vê muita câmera tremida, querendo ou não dá uma sensação de uma coisa mais despojada, fora as gravações à parte que parecem um documentário bem no estilo de Brooklyn Nine-Nine e os atores acabam interagindo muito com a gente então você se sente ainda mais imerso naquela atmosfera colegial que é tão gostosa de sentir principalmente pra quem é fã de obras assim.

E se é High School Musical, claro que a gente tem que falar de música né, mais um acerto ai da obra que traz vários trechos das músicas já consagradas dos filmes, mas que também abre espaço pra composições novas, e que são muito bonitas mesmo. E não só isso, mas como é uma coisa feita pra nova geração, o roteiro até brinca com isso de “ah não é que eu não gosto de musical, só acho estranho quando começam a cantar na rua do nada” aí o outro “cara musical é isso”. E aí pra evitar isso, eles fazem algo que a gente vê muito em Nasce uma Estrela, por exemplo, que é mostrar os momentos de canto em momentos que fazem sentido eles estarem cantando, então num ensaio, numa audição e tal, então além de tudo fica bem mais real e mais fácil de aceitar, o que deixa a série ainda mais gostosa de assistir.

Então pra resumir, High School Musical: A Série pode não ser aquela maravilha de série mas quem gosta de série colegial não tá procurando a perfeição, mas sim uma diversão sem compromisso, e é uma coisa que com certeza você vai achar aqui. E pra quem é fã de High School Musical, a série fica mil vezes melhor!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: