The Walking Dead encerrou um ano tremendo de 16 episódios em termos de qualidade, com a segunda metade da nona temporada e a metade da décima na noite de domingo. No entanto, apesar da série de histórias de alta qualidade, a audiência continua a cair à medida que a série zumbi da AMC atinge uma nova baixa no público, com seu final da metade da temporada dez. O programa terminou em segundo lugar na noite, atrás de Os Simpsons em seu episódio de Ação de Graças, uma rara não vitória para a série que atraia 17 milhões de telespectadores na noite de domingo no seu auge.

O episódio 10×08 de The Walking Dead atraiu 3,21 milhões de telespectadores no domingo à noite para uma classificação de 1,02 na principal faixa demográfica 18-49. É o menor número de visualização ao vivo da série desde o lançamento no início da década, em outubro de 2010.

Confira os gráficos da 10° temporada e o comparativo entre todos os episódios da série:

Apesar da queda nas visualizações ao vivo, The Walking Dead ainda procura expandir-se como uma franquia. Domingo à noite, foi revelado um trailer de sua terceira série The Walking Dead: World Beyond, que se prepara para uma estreia na primavera de 2020. Fear the Walking Dead começou a produção na sexta temporada na segunda-feira. Não houve notícias na frente da promissora trilogia de filmes centrada em Rick Grimes desde que foi revelado que eles estariam em exibição nos cinemas, lançados pela Universal Studios .

No Brasil, The Walking Dead é exibida no Fox Channel. Já Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond é transmitida pelo AMC Channel.

Fonte: ComicBook / SpoilerTV

Spread the love

Comments

comments

Share This