The Mandalorian | Confira as sinopses dos episódios 4, 5 e 6

Publicidade

Estamos quase no meio do caminho da primeira temporada de The Mandalorian e o Disney + lançou as sinopses dos episódios dos próximos três capítulos da série. A série já recebeu uma recepção positiva de fãs e críticos e, enquanto a maioria dos fãs estava ansiosa pela versão mais sombria dos cantos mais distantes da galáxia, muito longe, um dos elementos mais populares da série foi o “Baby Yoda”, que os fãs descobriram ser uma recompensa altamente cobiçada na estreia da série.

As próximas sinopses do episódio são as seguintes:

Capítulo 4: O Mandaloriano se une a um ex-soldado para proteger uma vila de assaltantes.

Capítulo 5: O Mandaloriano ajuda um caçador de recompensas novato que está acima de sua cabeça.

Capítulo 6: O Mandaloriano se junta a uma equipe de mercenários em uma missão perigosa.

O próximo episódio da série foi dirigido por Bryce Dallas Howard e também terá a estréia de Cara Dune, de Gina Carano. Detalhes sobre o personagem foram mantidos em sigilo, com sua estreia provavelmente iniciando uma jornada complexa para a figura durante o resto da série.

The Mandalorian é uma série de TV norte-americana produzida para o streaming Disney+. A história se passa após os eventos de O Retorno de Jedi, quando o Império foi derrotado e tudo está um caos sem um governo central.

No elenco estão, Pedro Pascal (Narcos), Gina Carano (Deadpool), Carl Weathers (Rocky: Um Lutador), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), e Werner Herzog (O Homem Urso).

Novos episódios de Star Wars: The Mandalorian estreia às sextas-feiras na Disney +. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Assista nossas primeiras impressões sobre a série:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: