Liga da Justiça | “Snyder Cut” não passa de um sonho, diz relatório

Publicidade

Os fãs de Liga da Justiça ainda estão ansiosos para ver a versão de Zack Snyder do filme que sua campanha mais recente – o “Dia da Justiça” no segundo aniversário do lançamento do filme nos cinemas – deu alguns sinais esperançosos. Um novo relatório da Variety pode frustrar essas esperanças. O relatório sugere que a Warner Bros. não tem planos de lançar o Snyder Cut nos cinemas ou através do serviço de streaming HBO Max. Uma fonte disse ao site que “Isso é um sonho“. O relatório sugere que terminar a versão de Snyder do filme custaria milhões de dólares em edição e efeitos visuais. A Warner Bros. não tem interesse em gastar esse dinheiro em um filme que foi um “desastre comercial” após o lançamento, e em um filme da DC Films. A franquia mudou com os sucessos de Mulher-Maravilha, Aquaman, Shazam e Coringa.

O evento “Dia da Justiça” incentivou os fãs a twittar com a hashtag #ReleasetheSnyderCut para chamar a atenção da Warner Bros. e conscientizar o estúdio sobre a demanda para assistir ao Snyder Cut. Os organizadores acharam que o lançamento da HBO Max era uma excelente oportunidade para dar aos fãs o que eles queriam e chamar a atenção para o novo serviço de streaming. Os fãs tomaram a participação das estrelas da Liga da Justiça Ben Affleck , Gal Gadot e Ray Fisher como um sinal encorajador.

Os fãs estão usando a tag “Release the Snyder Cut” desde que a Liga da Justiça estreou em 2017. O movimento espera que a versão do filme de Snyder seja concluída e lançada de maneira semelhante ao Batman v Superman: Origem da Justiça – Ultimate Edition. Zack Snyder já havia agradecido pelas medidas extremas que alguns desses fãs fizeram em seus esforços e o fizeram novamente depois que a campanha colocou um cartaz no Times Squad.

Snyder dirigiu a Liga da Justiça e continuou a olhar para trás no projeto, liberando obras de arte de storyboard a todo momento.

Vamos esperar para ver o desenrolar dessa história.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: