American Gods | Danny Trejo será uma das versões do Mr. World

Publicidade

Mais três estrelas se juntaram ao elenco de American Gods na terceira temporada.

Em um papel de protagonista, Danny Trejo retratará uma das muitas formas que o Mr. World de Crispin Glover assumirá nos novos episódios.

World, líder dos Novos Deuses, tenta criar uma nova peça de tecnologia capaz de direcionar a atenção da humanidade – e, no mundo moderno, atenção significa adoração. A estrela de Pose Dominique Jackson já foi escalada como outra das formas do personagem.

Também participando como convidados estão Julia Sweeney e o rapper Wale.

Sweeney vai interpretar Ann-Marie Hinzelmann, dona de uma pequena loja de conveniência, uma artesã de isca de pesca mundialmente famosa e a prefeita não-oficial de Lakeside.

Ela ajudará a povoar a cidade com o ator Eric Johnson, de Cinquenta Tons de Cinza, que foi anunciado anteriormente no papel do chefe de polícia de Lakeside, Chad Mulligan.

Enquanto isso, Wale interpreta o Orisha de língua prateada, chamado Chango, um importante elo com o passado inexplorado de Shadow.

Outras caras novas surgindo nesta temporada incluem Marilyn Manson como o roqueiro viking Johan Wengren , Blythe Danner como a deusa Demeter, Herizen Guardiola como deusa iorubana do amor e fertilidade Oshun, e Ashley Reyes como a tecnológica Cordelia.

Na terceira temporada, o showrunner Charles “Chic” Eglee leva os espectadores à pequena, fria e estranha cidade de Lakeside, em Wisconsin, com a nova personagem, Ms. World, estrelada por Dominique Jackson (“Pose”), que é uma encarnação do nefasto Mr. World, e Eric Johnson (“The Girlfriend Experience,” “Vikings”) que será Chad Mulligan— chefe de polícia de Lakeside. Já anunciados previamente, também estão no elenco: Marilyn Manson (“Salem,” “Sons of Anarchy”) como Johan Wengren; Blythe Danner (“Huff,” “Will & Grace”) como Demeter; Herizen Guardiola (“The Get Down”) como Oshun, e Ashley Reyes (“Night Has Settled”).

Alguns integrantes do elenco retornam, incluindo Ricky Whittle (“The 100”, “Austenland”) como Shadow Moon; Ian McShane (“Deadwood”, “Ray Donovan”) interpretando Mr. Wednesday; Emily Browning (“Sucker Punch – Mundo Surreal”, “The Affair”) como Laura Moon; Yetide Badaki (“Aquarius”, “This Is Us”) como Bilquis; Bruce Langley (“Deadly Waters”) como Technical Boy; Crispin Glover (“De Volta para o Futuro”) como Mr. World; Omid Abtahi (“Damien”, “Legends”) no papel de Salim; Peter Stormare (“Fargo,” “Prison Break”) como Czernobog; Demore Barnes (“Os 12 macacos”, “Waco”) interpretando Mr. Ibis; e Devery Jacobs (“Cardinal”, “The Order”) como Sam Black Crow.

Sobre a terceira temporada de “American Gods”

“American Gods” conta o início de uma guerra entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna. O ex-presidiário Shadow Moon passou duas temporadas seguindo seu misterioso chefe Mr. Wednesday (conhecido como o Deus supremo todo poderoso, pai de Odin) por todo o país, para descobrir no final da segunda temporada que o antigo Deus é na verdade seu pai.

Essa temporada acompanha Shadow na tentativa de fugir e se afirmar como homem, estabelecendo suas raízes na fria e fantasiosa cidade de Lakeside, em Wisconsin, onde ele irá descobrir um segredo obscuro enquanto explora as questões da sua própria divindade. Guiado nessa jornada espiritual pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orishas, Shadow precisa decidir exatamente quem ele é—um Deus à procura de veneração ou um homem a serviço de “nós”.

Ainda não há previsão de estreia da terceira temporada de American Gods. No Brasil, a série é exibida no Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: