The Mandalorian supera popularidade de Stranger Things

The Mandalorian derrubou Stranger Things para se tornar o lançamento de streaming mais procurado da primeira semana de todos os tempos, de acordo com novos relatórios.

A primeira série live-action de Star Wars no Disney + lançou apenas três episódios, mas imediatamente se tornou um sucesso no Twitter toda sexta-feira à medida que os novos episódios estream, enquanto outros se reúnem para discutir o que aconteceu.

Enquanto isso, o formato compulsivo de Stranger Things vê o show forte para discussão, pois eles podem assistir tudo de uma só vez. A Parrot Analytics ( via Forbes ) revelou suas novas descobertas, que revelaram que a demanda de The Mandalorian na primeira semana foi 69,8% maior que a segunda temporada de Stranger Things no mesmo período. É também um número impressionante de 175% à frente do lançamento da segunda temporada de Westworld e uma demanda chocante de 298% a mais do que a outra franquia matadora de tempo e espaço, Star Trek: Discovery.

Então, basicamente, Star Wars é literalmente imparável em qualquer plataforma. O Disney + vem quebrando números continuamente, com 15 milhões de pessoas se inscrevendo no novo serviço, que estreou no início de novembro.

The Mandalorian é uma série de TV norte-americana produzida para o streaming Disney+. A história se passa após os eventos de O Retorno de Jedi, quando o Império foi derrotado e tudo está um caos sem um governo central.

No elenco estão, Pedro Pascal (Narcos), Gina Carano (Deadpool), Carl Weathers (Rocky: Um Lutador), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), e Werner Herzog (O Homem Urso).

Assista também:

Fonte: Metro

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: