Marvel está de olho em Terry Crews para ser o próximo Luke Cage

Publicidade

Alguns meses depois que as séries da Marvel foram abruptamente cancelados pela Netflix, começaram a se espalhar rumores de que Kevin Feige estava olhando para reiniciar toda a lista de personagens que apareceram no serviço de streaming e trazê-los para o Universo Cinematográfico da Marvel. Desde então, os relatórios afirmam que, se os Defensores reaparecerem no MCU, Krysten Ritter , Charlie Cox e Jon Bernthal tiveram uma sólida chance de continuar interpretando Jessica Jones, Demolidor e o Justiceiro, respectivamente.

É claro que não era de surpreender que Finn Jones fosse substituído por Danny Rand, dada a recepção geralmente ruim para as duas temporadas de Punho de Ferro, juntamente com as especulações de que a Marvel estava procurando um ator asiático-americano no papel e introduzindo como parte da franquia Shang-Chi .

Infelizmente, isso deixou o astro de Luke Cage, Mike Colter, como o estranho. As duas temporadas do programa foram amplamente elogiadas pelos críticos por equilibrar a ação de super-heróis com temas sociopolíticos, com o desempenho silencioso e carismático de Colter como o personagem-título atraindo elogios quase unânimes, mas parece que sua carreira como Luke acabou oficialmente .

Com Luke Cage definido para ser reiniciado em um futuro próximo, a Marvel está agora à procura de um novo nome para assumir o papel e as fontes próximas ao We Got This Covered informaram que o estúdio está interessado em ter Terry Crews se juntando ao MCU como o anjo da guarda do Harlem.

Embora Crews ainda não tenha sido contatado oficialmente, e ele está apenas em uma lista de desejos neste momento, ele já havia demonstrado interesse em interpretar Luke Cage na Netflix antes de Colter ser escolhido . Os fãs provavelmente estariam loucos se acontecesse também, dada a popularidade e a reputação do ator como um cara legal, mas por outro lado, esse parece ser o tipo de elenco que a Marvel geralmente tenta evitar, a menos que seja algo jogado inteiramente para risos como a participação de Matt Damon em Thor: Ragnarok.

É claro que, aos 51 anos, Crews também pode estar um pouco fora da faixa etária que a Marvel Studios procura quando se trata de reiniciar personagens familiares, mas eles ainda podem utilizá-lo em um papel de apoio como um veterano grisalho que passou décadas defendendo sua Vizinhança. Outra opção seria uma minissérie no Disney Plus.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: