The Walking Dead: World Beyond | Julia Ormond entra para o elenco do spin-off

Publicidade

O AMC anuncia que a vencedora do Emmy® Julia Ormond (Gold Digger, Temple Grandin, Mad Men) se juntou ao elenco de “The Walking Dead: World Beyond”, terceira série do universo de The Walking Dead, atualmente filmando em Richmond, na Virgínia (EUA), e com estreia programada para a primeira metade de 2020. Ormond fará parte do elenco fixo da série e interpretará Elizabeth, a líder carismática de uma enorme, sofisticada e formidável força. Cocriado por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, “The Walking Dead: World Beyond” também conta em seu elenco com Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Nico Tortorella.

O AMC também estreia um novo trailer de “The Walking Dead: World Beyond” que revela imagens de Julia como Elizabeth:

“Estamos emocionados por Julia se juntar à nossa turma. Sou grato pelo talento, graça, inteligência e bom humor que ela trouxe para nosso set, nosso programa e esse papel. Nós – e o público – temos muita sorte de tê-la ajudando a dar vida a esse novo mundo de The Walking Dead”, diz Gimple.

“Estou tão emocionada por trabalhar com a equipe de The Walking Dead – eu amo muito como eles escrevem particularmente para as mulheres; um elenco adorável, talentoso e é ótimo estar de volta com o AMC”, afirma Julia.

Também se juntando ao elenco em papeis recorrentes nesta temporada estão: Natalie Gold (Succession, The Land of Steady Habits) como Lyla, uma figura misteriosa que atua em nome da causa em que acredita; Al Calderon (Step Up: High Water) como Barca; Scott Adsit (Veep, 30 Rock) como Tony; e Ted Sutherland (Fear Street, Rise) como Percy.

“The Walking Dead: World Beyond” foca na primeira geração que cresceu no apocalipse zumbi. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles mudarão para sempre. Com o crescimento e a convicção de suas identidades, sejam elas boas ou ruins. Produzida e distribuída pela AMC Studios, a série é produzida pelos cocriadores Gimple e Negrete – que também é o showrunner –, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.

A AMC Networks International transmitirá a série no canal AMC no Brasil e em toda a América Latina, Espanha e Portugal.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: