‘That ’70s Show’ deve deixar a Netflix em breve

Com o lançamento de vários novos serviços de streaming nos últimos meses e no início do próximo ano, a Netflix está começando a perder muitos programas que ajudaram a torná-lo um item básico. The Office e Parks and Recreation estão se movendo para o Peacock da NBCUniversal, Friends está no seu caminho para o HBO Max. Muitos dos programas populares da Netflix que não são originais para o serviço estão saindo, e isso pode incluir That ’70s Show.

O contrato do programa com a Netflix termina no próximo ano, e o estúdio do programa, Carsey-Werner Television, ainda não assinou um novo acordo com o serviço de streaming para mantê-lo além dessa data. De acordo com o The Los Angeles Times, Carsey-Werner está ouvindo ativamente ofertas de várias opções de streaming no que diz respeito aos direitos do That ’70s Show .

Ficou aparente no início deste ano que seriados de longa duração são uma das mercadorias nas guerras de streaming. A NBCUniversal pagou mais de US$ 400 milhões para recuperar os direitos de The Office por seu novo serviço Peacock. A WarnerMedia desembolsou US $ 500 milhões para Friends e, segundo informações, o dobro para The Big Bang Theory. A Netflix chegou a se mudar para adquirir a Seinfeld em 2021. Essas comédias populares têm um preço alto, pois continuam sendo os programas mais maratonáveis do streaming, e That ’70s Show não é exceção.

A série não será vendido tanto quanto Friends ou The Office, mas ainda exige uma quantia substancial, dada a sua popularidade e contagem de episódios. A Carsey-Werner também produziu outras comédias populares como Roseanne e 3rd Rock From the Sun, e seus direitos de transmissão também estarão disponíveis para novos contratos em 2021.

É claro que há uma chance da Netflix continuar transmitindo That ’70s Show quando o contrato terminar, desde que o serviço esteja disposto a gastar mais do que seus rivais.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: