Novo filme e diretor de Star Wars será anunciado em janeiro

Publicidade

O estado da franquia de filmes Star Wars é atualmente incerto , mas isso aparentemente pode estar mudando em breve. Em um novo relatório sobre o futuro da Lucasfilm após Star Wars: A Ascensão Skywalker, também há menção de quando as coisas vão avançar, em termos de revelar a próxima lista de projetos de filmes de Star Wars. Três datas já foram travadas para novos filmes de Guerra nas Estrelas em 2022, 2024 e 2026, mesmo que nenhuma nova trilogia de filmes, ou filmes independentes, tenha sido anunciada. Agora está sendo afirmado que fontes identificaram que há um filme sem título de Star Wars de fato bloqueado para 2022 – e estaremos recebendo esse anúncio oficial em janeiro.

Aqui está a seção relevante do perfil do THR sobre a Lucasfilm e a presidente do estúdio, Kathleen Kennedy:

“Fontes dizem que Kennedy tem um filme pronto para 2022, mas não o que está sendo desenvolvido pelo diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson. (Nenhum anúncio está planejado até janeiro.) O contrato de Kennedy será encerrado em 2021, portanto, ela estará no trabalho quando este filme estiver concluído, não está claro “.

A recente reviravolta na Lucasfilm viu os criadores de Game of Thrones David Benioff e DB Weiss abandonarem seus planos para uma trilogia de Star Wars, que muitos esperavam ocupar essas datas em 2022, 2024 e 2026. A trilogia proposta por Rian Johnson foi especulada para ser empurrada em vez disso, mas agora parece que não é esse o caso. O outro candidato conhecido seria Kevin Feige, da Marvel, que foi contratado para lidar com um projeto independente de Star Wars, mas, como observado no relatório, atualmente Feige assumiu o papel de centro de todas as mídias da Marvel (quadrinhos, filmes, TV, jogos) e está lançando os filmes da Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel e a lista de séries de TV vinculadas que chegam ao Disney +. Isso parece estar muito em sua mente agora – mas note-se que Feige assumindo Star Wars também não está fora do campo de possibilidades:

“Os fãs ficaram emocionados quando o THR relatou que Feige vai liderar um filme de Star Wars. Mas, por enquanto, seu prato está carregado … Mas vários observadores da indústria ainda acreditam que Feige, 46, é o futuro. Dado seu histórico, diz um agente de cinema, ‘Se você é Iger, precisa descobrir uma maneira de usar essa pessoa’. “

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro. The Mandalorian está atualmente transmitindo no Disney +, com novos episódios toda sexta-feira.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: