Relatórios do tempo de execução de Star Wars: A Ascensão Skywalker foram exagerados. O cineasta J.J. Abrams revelou na segunda-feira que, apesar dos relatos no mês passado de que A Ascensão Skywalker seria o filme mais longo de Star Wars já realizado em duas horas e 35 minutos, o filme ficará na verdade por duas horas e 21 minutos.
O cineasta fez a revelação no EWLive no SiriusXM 109, onde observou que é possível que o tempo possa mudar em um ou dois minutos, dependendo de como os créditos são alterados. De qualquer maneira, Star Wars: Os Últimos Jedi de 2018 manterá o título do filme mais longo de Star Wars com 152 minutos, enquanto A Ascensão Skywalker (141 minutos) será mais longo que o Despertar da Força de Abrams (138 minutos) e ficará em algum lugar entre o Episódio II (142 minutos) e Episódio III (140 minutos).
Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.
Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.
O filme estreia em 19 de dezembro.