A HBO não para de lançar novas séries, a gente até gravou recentemente sobre qual série pode ocupar o posto de ícone do hype que até então era ocupado por Game of Thrones (clica aqui pra conferir), então nada mais justo do que trazer aqui as novidades que a HBO vai trazer de séries agora em 2020 e que quem sabe não chegam aí no patamar de GOT. Confira as novidades no vídeo abaixo:

Começando com uma série que promete muito, vamos falar aqui de The Outsider, essa série que é uma adaptação de um livro de Stephen King que foi lançado bem recente, agora em 2018, e que tem uma história muito interessante, não por acaso aí sendo adaptada tão rápido, e ainda mais como uma série da HBO. A gente tem um treinador de baseball infantil sendo preso no meio de uma partida pelo assassinato brutal de uma criança de 11 anos, porque encontraram as digitais dele por todo o local do crime. Só que chega o advogado dele com um vídeo gravado na mesma hora do assassinato provando que ele estava em outro lugar totalmente diferente. E aí é nesse mistério que vai se desenrolar, como uma pessoa pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? Só o Stephen King mesmo pra trazer uma história dessas e ainda incluir o sobrenatural daquele jeito discreto mas bem importante que é bem característico das obras dele. A série vai estrear agora em janeiro de 2020 e traz Jason Bateman e Ben Mendelsohn nos papéis principais, expectativa tá gigante!

Outra série que também estreia em janeiro e tá prometendo ser muito massa é Avenue 5, uma comédia misturada com ficção científica e que vai ter ninguém menos que o Hugh Laurie, o famoso Dr. House como protagonista. A série quer mostrar como seria uma espécie de cruzeiro turístico só que feito por todo o sistema solar. E o Hugh Laurie faz o Ryan Clark, que é o capitão dessa nave de turismo Avenue 5. Tá tudo bem até que começam a aparecer problemas de funcionamento na nave, e ele começa a botar a tripulação pra trabalhar pra garantir a segurança dos passageiros, mas claro que não demora muito pro pânico se instalar na nave. Uma proposta bem diferente de comédia e que vale a pena dar uma conferida.

Agora vamos pra uma que não é uma novidade, mas que tem tudo pra ser uma das melhores séries de 2020 que é Westworld. Essa maravilha da HBO, que inclusive quando foi lançada era comparada com Game of Thrones pela qualidade dos atores, da produção e tal, tá chegando agora na terceira temporada e prometendo expandir ainda mais o que a gente já viu nas temporadas anteriores, levando a Dolores finalmente pro mundo real, fora do parque. E além do Aaron Paul, o Pinkman de Breaking Bad, ter sido confirmado no elenco, a curiosidade maior com certeza fica pra os personagens antigos, com a Maeve e o Hector que ainda estão lá dentro e parece estar em um novo parque, que parece ser na Segunda Guerra Mundial; tem também o Bernard, que deve ter mais dúvida do que tudo depois de duas temporadas sem saber quem é de verdade, e todo o resto também. Mesmo com a expectativa de que Westworld volte já em abril, tem um rumor forte de que a série só volta lá pro segundo semestre de 2020, então ainda falta um tempo pra gente conseguir ver os melhores androides descendo a porrada nos humanos, e a expectativa só aumenta!

Pra finalizar, vou trazer aqui uma série brasileira que é Todxs Nós, uma série de oito episódios gravada e que se passa em São Paulo. A produção conta a história de jovens personagens LGBT+ que levam uma vida cheia de aventuras e novidades na cidade de São Paulo. A gente tem a protagonista Rafa que é uma jovem de 18 anos e se identifica como pansexual. Isto significa que a personagem se relaciona com todas as pessoas, independente da identidade de gênero delas. E a Rafa também é não-binária, ou seja ela não se identifica apenas com o gênero masculino ou feminino, ela pode transitar entre os dois. Aí a Rafa sai da casa de seus pais e se muda para São Paulo, e lá ela vai viver muitas novidades e romances. Além de falar sobre essas as questões LGBT+ com a personagem Rafa, a série também vai trazer outras questões sociais, como racismo e assédio moral e sexual.

Então é isso, essas são quatro estreias imperdíveis da HBO pra esse próximo ano de 2020, comenta aqui embaixo qual dessas vocês estão mais ansiosos.

Spread the love

Comments

comments

Share This