As séries da HBO mais aguardadas de 2020

Publicidade

A HBO não para de lançar novas séries, a gente até gravou recentemente sobre qual série pode ocupar o posto de ícone do hype que até então era ocupado por Game of Thrones (clica aqui pra conferir), então nada mais justo do que trazer aqui as novidades que a HBO vai trazer de séries agora em 2020 e que quem sabe não chegam aí no patamar de GOT. Confira as novidades no vídeo abaixo:

Começando com uma série que promete muito, vamos falar aqui de The Outsider, essa série que é uma adaptação de um livro de Stephen King que foi lançado bem recente, agora em 2018, e que tem uma história muito interessante, não por acaso aí sendo adaptada tão rápido, e ainda mais como uma série da HBO. A gente tem um treinador de baseball infantil sendo preso no meio de uma partida pelo assassinato brutal de uma criança de 11 anos, porque encontraram as digitais dele por todo o local do crime. Só que chega o advogado dele com um vídeo gravado na mesma hora do assassinato provando que ele estava em outro lugar totalmente diferente. E aí é nesse mistério que vai se desenrolar, como uma pessoa pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? Só o Stephen King mesmo pra trazer uma história dessas e ainda incluir o sobrenatural daquele jeito discreto mas bem importante que é bem característico das obras dele. A série vai estrear agora em janeiro de 2020 e traz Jason Bateman e Ben Mendelsohn nos papéis principais, expectativa tá gigante!

Outra série que também estreia em janeiro e tá prometendo ser muito massa é Avenue 5, uma comédia misturada com ficção científica e que vai ter ninguém menos que o Hugh Laurie, o famoso Dr. House como protagonista. A série quer mostrar como seria uma espécie de cruzeiro turístico só que feito por todo o sistema solar. E o Hugh Laurie faz o Ryan Clark, que é o capitão dessa nave de turismo Avenue 5. Tá tudo bem até que começam a aparecer problemas de funcionamento na nave, e ele começa a botar a tripulação pra trabalhar pra garantir a segurança dos passageiros, mas claro que não demora muito pro pânico se instalar na nave. Uma proposta bem diferente de comédia e que vale a pena dar uma conferida.

Agora vamos pra uma que não é uma novidade, mas que tem tudo pra ser uma das melhores séries de 2020 que é Westworld. Essa maravilha da HBO, que inclusive quando foi lançada era comparada com Game of Thrones pela qualidade dos atores, da produção e tal, tá chegando agora na terceira temporada e prometendo expandir ainda mais o que a gente já viu nas temporadas anteriores, levando a Dolores finalmente pro mundo real, fora do parque. E além do Aaron Paul, o Pinkman de Breaking Bad, ter sido confirmado no elenco, a curiosidade maior com certeza fica pra os personagens antigos, com a Maeve e o Hector que ainda estão lá dentro e parece estar em um novo parque, que parece ser na Segunda Guerra Mundial; tem também o Bernard, que deve ter mais dúvida do que tudo depois de duas temporadas sem saber quem é de verdade, e todo o resto também. Mesmo com a expectativa de que Westworld volte já em abril, tem um rumor forte de que a série só volta lá pro segundo semestre de 2020, então ainda falta um tempo pra gente conseguir ver os melhores androides descendo a porrada nos humanos, e a expectativa só aumenta!

Pra finalizar, vou trazer aqui uma série brasileira que é Todxs Nós, uma série de oito episódios gravada e que se passa em São Paulo. A produção conta a história de jovens personagens LGBT+ que levam uma vida cheia de aventuras e novidades na cidade de São Paulo. A gente tem a protagonista Rafa que é uma jovem de 18 anos e se identifica como pansexual. Isto significa que a personagem se relaciona com todas as pessoas, independente da identidade de gênero delas. E a Rafa também é não-binária, ou seja ela não se identifica apenas com o gênero masculino ou feminino, ela pode transitar entre os dois. Aí a Rafa sai da casa de seus pais e se muda para São Paulo, e lá ela vai viver muitas novidades e romances. Além de falar sobre essas as questões LGBT+ com a personagem Rafa, a série também vai trazer outras questões sociais, como racismo e assédio moral e sexual.

Então é isso, essas são quatro estreias imperdíveis da HBO pra esse próximo ano de 2020, comenta aqui embaixo qual dessas vocês estão mais ansiosos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: