Falcão e Soldado Invernal irá introduzir Estrela Negra no MCU

Publicidade

Os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel estão prestes a entrar no cenário da televisão, graças à Disney + e Marvel Studios. No próximo ano, vários estreantes da Marvel aparecerão na Disney +, que serão as principais pontes entre os eventos de vários filmes. Primeiro, Falcão e Soldado Invernal, uma série que abordará os muitos tópicos remanescentes da história do Capitão América no MCU, seguindo Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato. A produção de Falcão e o Soldado Invernal revelou vários novos personagens que a série está apresentando ao MCU – e agora outro pode ter sido revelado.

De acordo com novos relatórios, Falcão e o Soldado Invernal apresentará o personagem da Marvel Estrela Negra ao MCU!

Estrela Negra é na verdade Lemar Hoskins, um personagem que foi apresentado em 1986, como parceiro de John Walker / Agente Americano, que também será apresentado como parte dessa série interpretado por Wyatt Russell. Lemar Hoskins ganhou superpoderes através da mesma experimentação que deu a Walker seu poder, e Hoskins ajudou Walker a ganhar popularidade como substituto do Capitão América, realizando ataques falsos que o “herói” poderia impedir, usando um grupo chamado BUCkies. Quando a personalidade heroica de Walker foi alterada de “Super-Patriota” para o novo Capitão América oficial sancionado pelo governo, Hoskins se tornou seu novo Bucky, apenas para decidir que o nome era um pouco racista e mudar sua personalidade para “Estrela Negra”.

Bem, um fã da Marvel estava no set de The Falcon e The Winter Soldier , em Atlanta, Geórgia, e conseguiu obter imagens da loja e van ” Hoskins Family Flowers” , que estão sendo incluídas como parte do show. Isso parece uma indicação bastante clara de que pelo menos “Lemar Hoskins” será incluído no programa, mesmo que o “Estrela” não apareça na persona de super-herói. Por outro lado, dado que o programa é sobre o Falcão de Anthony Mackie e o Soldado Invernal de Sebastian Stan, uma batalha climática entre a dupla e o Agente / Estrela Negra dos EUA seria o tipo clássico de espelhamento de herói-vilão da Marvel que os fãs esperavam.

Além do nome de Hoskins, as fotos do set também revelaram que a atriz Adepero Oduye de Pariah , também se juntou ao MCU , em um papel não revelado.

Falcão e Soldado Invernal tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: