His Dark Materials | Andrew Scott, o padre sexy de Fleabag, entra para o elenco da 2° temporada

Publicidade

Andrew Scott, que ficou recentemente conhecido por seu papel de Padre Sexy na premiada Fleabag, entrou para o elenco da segunda temporada de His Dark Materials que está concluindo atualmente as gravações.

Na série, Scott será John Parry, um viajante de outro mundo que cruza para uma realidade alternativa controlada pelo Magistério, uma instituição religiosa autoritária. Scott realizou grande parte de sua cena ao lado de Lin-Manuel Miranda aeronauta texano de, Lee Scoresby, e considera uma experiência “espetacular”.

His Dark Materials ou Fronteiras do Universo é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pela HBO. A história acompanha duas crianças órfãs, Lyra (Dafne Keen, a X-23 de Logan) e Will, que se encontram enquanto perambulam entre universos paralelos interligados por noções de física, filosofia e teologia.

A série é uma adaptação da trilogia “Fronteiras do Universo” de Philip Pullman e inclui os livros A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar.

No elenco estão, James McAvoy (Fragmentado), Lin-Manuel Miranda (Mary Poppins), Georgina Campbell (Black Mirror), Anne-Marie Duff (Shameless), Ian Gelder (Game of Thrones) e Ruth Wilson (The Affair).

A série é exibida às segundas na HBO.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: