Coringa | Diretor ganhará cerca de US$ 100 milhões pelo filme

Publicidade

O diretor do Coringa, Todd Phillips está recebendo um pagamento pesado por seu trabalho no filme da DC Comics. Segundo o The Hollywood Reporter, fontes dizem que Phillips, de 48 anos, receberá quase US $ 100 milhões pelo Coringa. Isso vem de Phillips repassando seu pagamento adiantado, a fim de dedicar uma parcela maior da receita bruta ajustada do filme. É um acordo semelhante ao que ele teve com a Warner Bros. para o primeiro filme de ‘Se Beber não Case’. O filme faturou US $ 467,5 milhões com um orçamento de US $ 35 milhões em 2009. Duas sequências se seguiram, transformando a série em uma franquia de US $ 1,42 bilhão.

O Coringa faturou mais de US $ 1 bilhão por conta própria , tornando-se o primeiro filme classificado para maiores a atingir esse nível de sucesso nas bilheterias. Não deve ser surpresa que a Warner Bros esteja trazendo Phillips de volta para uma sequência de Coringa. Também pode haver planos para Phillips supervisionar outros filmes de histórias de origem de vilões da DC.

Sobre o Filme

Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e traz uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A visão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

O filme também é estrelado por Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Frances Conroy (série de TV “American Horror Story”, série da Hulu “Castle Rock”), Marc Maron (séries de TV “Maron” e “GLOW”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”, “A Grande Jogada”), Glenn Fleshler (séries de TV “Billions” e “Barry”), Shea Whigham (“O Primeiro Homem”, “Kong: A Ilha da Caveira”), Brett Cullen (“42 – A História De Uma Lenda”, série da Netflix “Narcos”), Douglas Hodge (“Operação Red Sparrow”, série de TV “Penny Dreadful”) e Josh Pais (do inédito “Motherless Brooklyn”, “Despedida em Grande Estilo”).

Phillips (da trilogia “Se Beber, Não Case!”) dirige o filme a partir de um roteiro que ele coescreveu com Scott Silver (“O Vencedor”), baseado nos personagens da DC. O filme é produzido por Phillips e Bradley Cooper, através de sua produtora, Joint Effort, e Emma Tillinger Koskoff. Os produtores executivos são Walter Hamada, Michael E. Uslan, Aaron L. Gilbert, Joseph Garner, Richard Baratta e Bruce Berman.

Nos bastidores, somam-se a Phillips o diretor de fotografia Lawrence Sher (do inédito “Godzilla II: Rei dos Monstros”, trilogia “Se Beber, Não Case!”), o desenhista de produção Mark Friedberg (“Selma – Uma Luta pela Igualdade”, “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”), o editor Jeff Groth (“Cães De Guerra”, “Se Beber, Não Case! Parte III”) e o figurinista vencedor do Oscar Mark Bridges (“Trama Fantasma”, “O Artista”).

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures e a BRON Creative, uma produção da Joint Effort, um filme de Todd Phillips, Coringa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: