Star Wars: The Mandalorian revela o sexo do bebê Yoda

Publicidade

O Disney + finalmente foi lançado este mês, o que significa que os fãs de Star Wars já receberam três episódios de The Mandalorian. O novo programa tem sido um sucesso com o público até agora, mas há um personagem que ganhou especialmente pela Internet. No piloto do programa, o Mandaloriano encontra sua mais nova recompensa, que acaba sendo um bebê da mesma espécie desconhecida que Yoda. Todo mundo começou a chamar a pequena criatura de “Baby Yoda”, embora seu nome verdadeiro ainda não tenha sido revelado. No entanto, o terceiro episódio da série, “The Sin”, revelou o sexo da criança.

AVISO: A seguir contém spoilers do terceiro episódio de The Mandalorian …

Na era das revelações de gênero perigosas e mortais , The Mandalorian adotou uma abordagem mais simples, apenas fazendo o doutor Pershing (Omid Abtahi), que trabalha para The Client (Werner Herzog), se referir ao personagem como “ele”. É isso mesmo, é um menino!

Durante o episódio, foi revelado que o médico recebeu a tarefa de “extrair” algo da criança, o que poderia se alinhar à teoria de que Pershing tem conexões com os clones de Kamino. Isso significa que é possível que a extração acima mencionada possa ser do DNA do bebê para criar mais de suas espécies raras.

O Mandaloriano acabou resgatando o bebê enquanto ele estava sendo examinado por Pershing, então não está claro se o médico conseguiu o que estava procurando. Embora não sejam revelados mais detalhes sobre as intenções do Cliente, o episódio deixa claro que Pershing não queria que nenhum dano viesse a “Baby Yoda”.

The Mandalorian é protagonizada por Pedro Pascal como o principal caçador de recompensas, que viaja pelos confins da galáxia sem lei, sobrevivendo como mercenário de aluguel. A série se passa logo após os eventos da trilogia original dos filmes e espera-se que ela tenha uma abordagem única da franquia. O elenco também inclui Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, Nick Nolte, Omid Abtahi, Emily Swallow, Werner Herzog e Taika Waititi como a voz do IG-11.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: