Emilia Clarke diz que cenas de nudez em Game of Thrones eram aterrorizantes

Publicidade

Emilia Clarke revelou que foi pressionada a fazer cenas de nudez em outros projetos após seu papel como Daenerys Targaryen, que ocasionalmente aparecia nua em “ Game of Thrones”. Agora uma atriz experiente, Clarke é rápida em desligar os produtores que não respeitam seus limites.

“Eu estou mais experiente com o que eu estou confortável com, e com o que eu estou bem fazendo”, disse Clarke, em um episódio recente do podcast “Armchair Expert” de Dax Shepard. “Eu já tive brigas no set antes de dizer ‘não, o lençol permanece’ e eles dizem ‘você não quer decepcionar os fãs de ‘ Game of Thrones ”. “E eu digo algo como, vá se fuder”. Sinto que já vi o suficiente agora para saber o que é realmente necessário.

Clarke se lembrou de filmar cenas íntimas no set de “Game of Thrones”, revelando que achava as cenas de nudez “aterrorizantes”. Ela explicou como Jason Momoa atuou como seu mentor durante as filmagens da primeira temporada.

“É só agora que percebo a sorte que tive com isso, porque isso poderia ter sido de muitas, muitas, muitas maneiras diferentes. Como Jason tinha experiência, ele havia feito um monte de coisas antes de falar sobre isso, e ele disse: ‘Querida, é assim que deve ser e é assim que não é para ser, e eu vou ter certeza que é assim que as coisas acontecem ‘”, disse Clarke, acrescentando que Momoa sempre teria certeza de receber um roupão durante as filmagens de cenas de nudez. “Ele era tão gentil, atencioso e se importava comigo como ser humano. Ele cuidou de mim, ele realmente fez. Em um ambiente em que eu não sabia que precisava ser cuidada.”

Clarke, que esteve em “Game of Thrones” por 10 anos, explicou como se sentiu primeiro recebendo o papel e aprendendo quanta nudez era esperada dela.

“Eu chegava da escola de teatro e pensava: ‘Aborde isso como um trabalho’. Se está no roteiro, é claramente necessário, é isso que eu quero entender ”, disse Clarke. “Estou flutuando nesta primeira temporada e não tenho ideia do que estou fazendo, não tenho ideia do que é isso. Eu nunca participei de um set de filmagens como esse antes, já participei de um set de filmagens duas vezes antes e agora estou num set de filmagens completamente nu com todas essas pessoas, e não sei o que pretendo fazer e não sei o que se espera de mim.”

Com a orientação de Momoa, Clarke se sentiu à vontade para recuar, mesmo solicitando menos nudez após a primeira temporada.

Fora da série vencedora do Emmy, Clarke apareceu em “Han Solo: Uma História Star Wars”, “Como Eu Era antes de Você” e “Uma Segunda Chance para Amar”, que estreia no Brasil esta semana.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: