Adão Negro deve incluir o Senhor Destino

Publicidade

O desenvolvimento de Adão Negro da Warner Brothers está bem encaminhado e a produção está prevista para começar nos próximos meses. Com as coisas prestes a começar em breve, detalhes sobre o filme serão lançados lentamente, incluindo um relatório recente que pode excitar os fãs do mundo místico da DC Comics. De acordo com a equipe do Heroic Hollywood, Adão Negro contará com o Senhor Destino e Ísis. O relatório não confirma qual será a participação do Senhor Destino no filme, nem nenhuma chamada de elenco ou qualquer coisa dessa natureza. O personagem apareceu pela última vez em live-action em um episódio de Smallville, enquanto uma versão de Isis está atualmente em Legends of Tomorrow, interpretada por Tala Ashe.

Os relatórios estão de acordo com a estrela do filme, Dwayne Johnson, confirmando que o filme apresentaria a Sociedade da Justiça da América. “Também vamos apresentar a JSA em Adão Negro”, disse Johnson ao co-ator de Jumanji, Kevin Hart, durante uma recente conferência de imprensa. “Então, na JSA, talvez haja um (papel) … Eles têm um animal, um animal de estimação.”

O produtor Hiram Garcia, também confirmou recentemente ao ComicBook.com que o filme se passa no mesmo mundo e continuidade de Shazam!, levando alguns a acreditar que o Universo Estendido da DC ainda não está morto.

Adão Negro está atualmente programado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: