O desenvolvimento de Adão Negro da Warner Brothers está bem encaminhado e a produção está prevista para começar nos próximos meses. Com as coisas prestes a começar em breve, detalhes sobre o filme serão lançados lentamente, incluindo um relatório recente que pode excitar os fãs do mundo místico da DC Comics. De acordo com a equipe do Heroic Hollywood, Adão Negro contará com o Senhor Destino e Ísis. O relatório não confirma qual será a participação do Senhor Destino no filme, nem nenhuma chamada de elenco ou qualquer coisa dessa natureza. O personagem apareceu pela última vez em live-action em um episódio de Smallville, enquanto uma versão de Isis está atualmente em Legends of Tomorrow, interpretada por Tala Ashe.

Os relatórios estão de acordo com a estrela do filme, Dwayne Johnson, confirmando que o filme apresentaria a Sociedade da Justiça da América. “Também vamos apresentar a JSA em Adão Negro”, disse Johnson ao co-ator de Jumanji, Kevin Hart, durante uma recente conferência de imprensa. “Então, na JSA, talvez haja um (papel) … Eles têm um animal, um animal de estimação.”

O produtor Hiram Garcia, também confirmou recentemente ao ComicBook.com que o filme se passa no mesmo mundo e continuidade de Shazam!, levando alguns a acreditar que o Universo Estendido da DC ainda não está morto.

Adão Negro está atualmente programado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Share This