Undone é renovada para segunda temporada pela Amazon

A Amazon está renovando sua primeira série de animação voltada para adultos.

O streamer renovou Undone para uma segunda temporada, pouco mais de dois meses após sua estreia em 13 de setembro. A Amazon Studios também contratou a co-criadora Kate Purdy, veterana do BoJack Horseman , para um acordo geral.

“Foi maravilhoso compartilhar Undone e fazer com que as pessoas que assistem se tornem parte da experiência enquanto interpretam o programa através de suas próprias percepções da realidade”, disse Purdy e o co-criador Raphael Bob-Waksberg em um comunicado. “Estamos entusiasmados que a Amazon Studios esteja nos dando a oportunidade de continuar explorando este mundo e esses personagens, e estamos ansiosos para ver onde a história nos levará a seguir – mas como o tempo é uma construção, de certa forma, já fizemos a segunda temporada e você sempre assistiu o tempo todo “.

Undone é produzida usando animação de rotoscópio (e é a primeira série a usar essa técnica exclusivamente), onde os artistas pintam cenas de ação ao vivo dos atores. A série é estrelada por Rosa Salazar (Alita: Anjo de Combate) como Alma, uma jovem mulher que sobrevive a um acidente de carro quase fatal e descobre que tem um novo relacionamento com o tempo. Ela usa a recém-descoberta capacidade de descobrir a verdade sobre a morte de seu pai (Bob Odenkirk). Angelique Cabral e Constance Marie também estrelam.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: