Missão Impossível 7 e 8 | Pom Klementieff, de Guardiões da Galáxia, entra para o elenco

Publicidade

A estrela da Marvel, Pom Klementieff, está seguindo a sugestão de Henry Cavill, estrela da Liga da Justiça e fazendo um salto para a franquia Missão: Impossível. O diretor de Nação Fantasma e Efeito Fallout, Christopher MacQuarrie, revelou nas mídias sociais que Pom Klementieff se juntou a Missão: Impossível 7 (e a já anunciada sequência Missão Impossível 8 ). Klementieff está assumindo um papel que ele provocou, dizendo “como se diz femme fatale em francês?“.

Confira o post de Christopher MacQuarrie, anunciando Pom Klementieff se juntando a Missão Impossível 7 & 8:

https://www.instagram.com/p/B5Di-qmgq_x/?utm_source=ig_embed

Antes que o mundo a conhecesse como a alienígena Mantis em Guardiões da Galáxia vol. 2, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Pom Klementieff realmente teve sua grande chance de Hollywood ao assumir um papel de femme fatale. A atriz apareceu no remake de Spike Lee de 2013 do filme coreano de sucesso cult 2003, Old Boy, no qual interpretou a enigmática assistente / amante do vilão de Sharlto Copley, “The Stranger”. Essa performance demonstrou a beleza de Klementieff e seu carisma na tela – dois ingredientes perfeitos para um bom personagem de femme fatale em um filme de ação e espionagem.

Missão Impossível 7 está programado para chegar aos cinemas em 23 de julho de 2021. Missão Impossível 8 está previsto para 25 de agosto de 2022.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: