The Good Place | Final da série terá 90 minutos e chegará em janeiro

Publicidade

Todas as coisas boas chegam ao fim e, de fato, The Good Place está chegando à conclusão de sua execução. Mas os fãs podem ficar animados ao saber que o final da série será superdimensionado, pois a NBC anunciou que o episódio final da comédia aclamada pela crítica terá 90 minutos de duração.

Este é o primeiro episódio superdimensionado de The Good Place a ser exibido, embora o programa tenha começado sua vida exibindo dois episódios consecutivos de meia hora em 2016 e repetindo o mesmo formato para as estreias da segunda e terceira temporada. Esta, no entanto, é a primeira vez que um único episódio do programa se estende por mais de 30 minutos.

A primeira parte da última temporada já está disponível na Netflix e a série retornará em 09 de janeiro com episódios semanais.

Sobre a série

Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao “Good Place – ou “Bom Lugar” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao “Bad Place”?

Fonte: Collider

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: