Os dois últimos capítulos da franquia de zumbis estrelada por Milla Jovovich, ‘Resident Evil 5 – Retribuição’ e ‘Resident Evil: O Último Capítulo’, chegam à Netflix em 1º de Dezembro e 15 de dezembro, respectivamente.

Em Resident Evil 5 – Retribuição, fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento.

O elenco ainda conta com Michelle Rodriguez e Kevin Durand. A direção é de Paul W.S. Anderson.

A trama de ‘Resident Evil: O Último Capítulo’ começa imediatamente após os eventos de ‘Resident Evil 5’, em que a humanidade caminha em seus últimos passos depois de Alice ser traída por Albert Wesker em Washington D.C. Como a única sobrevivente capaz de ser a última esperança para a humanidade com os seus poderes de volta devolvidos por Albert Wesker, Alice e seus amigos terão de lutar contra as hordas de mortos-vivos, juntos devem retornar onde o pesadelo começou – Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo forças para um ataque final aos sobreviventes do apocalipse zumbi.

O elenco conta com Ali Larter, Shawn Roberts, Ruby Rose, Eoin Macken, William Levy e Iain Glen.

O primeiro e o terceiro filmes da franquia estão disponíveis na Netflix.

Spread the love

Comments

comments

Share This