Henry Cavill não conseguiu ser o James Bond porque estava “gordinho” na audição

Publicidade

Liga da Justiça teve vários problemas, porém a maioria concorda que Henry Cavill reprisando seu papel como Superman não era um deles.

Agora, o ator reitera que continua comprometido em desempenhar o papel, apesar de não ter sido anunciado em nenhum dos futuros títulos da Warner Bros. desde que o estúdio sacudiu seu império DC após a performance crítica e nas bilheterias do filme de 2017 .

“A capa está no armário”, disse Cavill à Men’s Health em sua matéria de capa em dezembro. “Ainda é meu. Não vou me sentar silenciosamente no escuro enquanto tudo está acontecendo. Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito que dar pelo Superman. Um monte de histórias para fazer. Muitas profundezas reais e verdadeiras para o honesto personagem em que eu não deveria entrar. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O status é: você verá.

A estrela, que também é a protagonista da próxima série de fantasia da Netflix, The Witcher, também contou suas lutas por permanecer em forma ao longo dos anos – incluindo a narração de uma audição humilhante para interpretar James Bond no Casino Royale .

Eu provavelmente poderia ter me preparado melhor. Lembro-me do diretor, Martin Campbell, dizendo: ‘Parecendo um pouco gordinho, Henry’. Eu não sabia como treinar ou fazer dieta. E fico feliz que Martin tenha dito algo, porque respondo bem à verdade. Isso me ajuda a melhorar.” E acrescentou: “É aterrorizante participar de testes. Você coloca a mão em um buraco escuro e apenas espera que algo saia. Não é como ser rápido ou forte, ou ser bom no futebol. Às vezes, a atuação é ruim.

A entrevista completa será na edição de dezembro da Men’s Health . A primeira temporada de The Witcher estreia em 21 de dezembro na Netflix.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: