‘As Telefonistas’ é renovada para quinta e ÚLTIMA temporada

Publicidade

A Netflix anunciou o retorno da série espanhola As Telefonistas para uma quinta e última temporada.

A luta pela liberdade e amizade serão os elementos-chave desta última temporada, que será dividida em duas partes de cinco episódios cada. Este será o fim desta história inspiradora e emocional de mulheres poderosas. A primeira parte irá estrear em 14 de fevereiro de 2020.

Nesta última temporada e após a trágica e dolorosa morte de Angels, um dos episódios mais difíceis de suas vidas, as meninas seguem caminhos muito diferentes em direção ao que parecia um futuro promissor. A Espanha que eles conheciam é dividida em dois lados e, após anos de luta e progresso em direção à igualdade, a liberdade está sendo perdida em uma Guerra Civil que mudará seu destino, assim como o de suas famílias e os dos novos personagens que aparecerão para virar tudo de cabeça para baixo. Os direitos obtidos no período democrático desaparecerão, as mulheres serão expulsas do mercado de trabalho e todas as meninas se encontrarão contra as cordas.

Apesar das dificuldades, suas vidas estão destinadas a se cruzar e elas terão que permanecer juntas para enfrentar o que vier pela frente. Uma coisa é clara: a amizade deles sempre estará acima de qualquer outra coisa. Em uma sociedade dividida, “tudo ou nada” será o lema que guiará a luta pela liberdade perdida e que provará que o mais importante é ter seus amigos próximos, porque esse grupo de amigos daria até o seu vidas para salvar um ao outro.

A última temporada de As Telefonistas é estrelada por Blanca Suárez (Lídia), Nadia de Santiago (Marga), Ana Polvorosa (Sara / Óscar), Ana Fernández (Carlota), Denisse Peña (Sofia), Yon González (Francisco), Martiño Rivas (Carlos) e Nico Romero (Pablo).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: