“Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz” ganha trailer e pôster oficiais com Danton Mello e Juliana Paes

Publicidade

“Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz”, estrelado por Danton Mello e Juliana Paes, ganhou o seu primeiro trailer. O longa conta a história do médium mineiro, José Pedro de Freitas, o Zé Arigó, que tornou-se esperança de cura para milhões de pessoas a partir do final da década de 50. Com direção de Gustavo Fernandez e roteiro de Jaqueline Vargas, o filme é produzido pela Moonshot Pictures de Roberto d’Avila, pela FJ Produções de Fabio Golombek e pela The Calling Production de James Guyer e coproduzido pela Paramount Pictures e Camisa Listrada BH. O filme chega aos cinemas nacionais dia 18 de junho com distribuição da Imagem Filmes.

Confira o trailer e pôster:

“Arigó foi um homem iluminado e que salvou milhares e milhares de pessoas. Ele foi para algumas gerações, principalmente nos anos 50 e 60, uma pessoa muito importante, pois foi o primeiro a fazer cirurgias espirituais. Com esse filme vamos poder deixar registrado todo o trabalho que ele fez, sua vida difícil e o bem que fez para tanta gente”, conta Danton Mello.

Rodado em Congonhas, cidade natal do médium, Cataguases e Rio Novo, em Minas Gerais, o longa conta a vida de Arigó, desde os pequenos sinais de mediunidade na infância, até adulto, onde fortes dores de cabeça, insônia, visões e vozes em outros idiomas o fizeram aceitar seu dom e dar passagem às atividades de operações espirituais e cura.

“Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz” conta ainda com Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner no elenco.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: