Sequência de Coringa ainda não é oficial, desmente novo relatório

Há pouco publicamos o relatório de que a DC e a Warner Bros. estão seguindo em frente com uma sequência do Coringa, seguindo o sucesso de bilhões de dólares da história de origem de Todd Phillips. No entanto, como muitas coisas na Internet, esse anúncio pode ter sido presunçoso. Agora há um novo relatório alegando que o Coringa 2 ainda não recebeu o sinal verde que os primeiros relatórios afirmam ter. De fato, o Deadline chega ao ponto de ir direto ao primeiro relatório do THR, alegando que não é menos do que “simplesmente falso“. Embora a possibilidade de Coringa 2 seja declarada real, não há sequência acontecendo no momento.

Especificamente, o Deadline afirma que para Coringa 2 , “não há acordos para uma sequência, nem mesmo qualquer negociação com o diretor Todd Phillips ou seu co-escritor Scott Silver”.

O relatório cita o fato de que a história do THR se baseou na anedota de Todd Phillips se encontrando com o chefe de cinema da Warner Bros. Toby Emmerich, para uma série proposta de filmes de origem de vilões da DC. Agora, essa reunião é chamada de “flat false”, com a observação adicional de que atualmente “Phillips nem sequer considerou supervisionar outros filmes de personagens da DC. Na verdade, o Deadline chama o artigo do THR de ” Clickbait “, o que certamente iniciará um acalorado debate sobre fontes, entre os dois sites.

Aqui está a conclusão final de como as coisas estão, de acordo com o Deadline:

“Ninguém está dizendo que uma sequência do Coringa não acontecerá algum dia. Mas várias fontes disseram que nada aconteceu ainda, e que Phillips e o co-roteirista Scott Silver não fizeram nenhum movimento real para esboçar a ascensão sombria do personagem Arthur Fleck de Joaquin Phoenix, ou até fazer um acordo para fazer isso “.

Embora seja compreensível que a Warner Bros. queira seguir em frente com uma sequência do Coringa , dado o status do primeiro filme como ganhador de bilhões de dólares e o título como o filme de quadrinhos mais lucrativo de todos os tempos. No entanto, a própria natureza da história de Coringa torna incrivelmente complicado fazer uma sequência que não invalida completamente a história ambígua do primeiro filme e as questões de imaginação versus realidade. Ainda assim, Phillips e Joaquin Phoenix declararam anteriormente que existem ideias possíveis para trabalhar em uma sequência, portanto, essa porta ainda não está completamente fechada.

Coringa não é apenas o quarto filme da DC na história a ultrapassar o limite de US $ 1 bilhão, mas é de longe o mais lucrativo do grupo. Ao contrário de O Cavaleiro das Trevas , O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Aquaman , o Coringa custou apenas cerca de US $ 60 milhões para ser produzido, tornando sua bilheteria ainda mais impressionante.

O filme continua em cartaz nos cinemas.

Assista nosso vídeo comentando sobre Coringa:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: