Coringa 2 está em desenvolvimento

Publicidade

Não importa quão independente seja um filme, ganhar um bilhão de dólares nas bilheterias provavelmente colocará uma sequência no caminho certo. É o caso de Coringa, que é o filme para maiores de maior bilheteria da história. O diretor Todd Phillips disse inicialmente que não tinha intenção de fazer um segundo filme do Coringa , e o primeiro filme não se propõe exatamente a mais. Mas as coisas mudaram graças ao desempenho das bilheterias, e uma sequência do Coringa agora está a caminho.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. está avançando com outro filme do Coringa , trazendo de volta Phillips como diretor e co-roteirista. Scott Silver, que escreveu o primeiro Coringa ao lado de Phillips, retornará para escrever a continuação e a estrela Joaquin Phoenix provavelmente voltará também.

Veja também: Curiosidades sobre o filme Coringa

Após o sucesso do Coringa, Phillips se reuniu com o presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich, e pediu para desenvolver uma franquia inteira com base nas histórias de origem dos vilões da DC. Ele teria pedido acesso a toda a biblioteca de vilões da DC para o projeto, apesar de não ter conseguido. Phillips recebeu, no entanto, um ou dois personagens para desenvolver filmes solo. Ainda não há informações sobre quais personagens ele usará para esses projetos.

A Warner Bros. supostamente tinha opções para Phoenix voltar para um filme seguinte, então a estrela provavelmente usará sua maquiagem mais uma vez. Isso não é nem um pouco surpreendente, considerando que seu desempenho é o aspecto mais elogiado universalmente pelo Coringa . De fato, houve bastante burburinho em torno do papel de Phoenix, que ele considerou um forte candidato ao prêmio de melhor ator no Oscar deste ano.

Coringa não é apenas o quarto filme da DC na história a ultrapassar o limite de US $ 1 bilhão, mas é de longe o mais lucrativo do grupo. Ao contrário de O Cavaleiro das Trevas , O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Aquaman , o Coringa custou apenas cerca de US $ 60 milhões para ser produzido, tornando sua bilheteria ainda mais impressionante.

O filme continua em cartaz nos cinemas.

Assista nosso vídeo comentando sobre Coringa:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: