Petição para Fernanda Montenegro ser Presidente do Ministério da Magia em ‘Animais Fantásticos 3’ se aproxima de 100 mil assinaturas

A Warner Bros. confirmou que a terceira parte da franquia Animais Fantásticos se passaria no Brasil e não demorou muito para que os brasileiros lançassem uma petição para que Fernanda Montenegro fosse a presidente do Ministério da Magia daqui.

A petição que você pode conferir aqui já passa de 92 mil assinaturas no momento em que essa matéria foi escrita.

O texto da petição diz:

“este é um manifesto da vontade de todos os fãs brasileiros de harry potter para que não haja inconveniências de atores de outras nacionalidades interpretando brasileiros aqui vai uma indicação de uma maravilhosa atriz brasileira que trabalhou em grandes obras nacionais como auto da compadecida, central do brasil, doce de mãe e que já foi indicada ao oscar de melhor atriz por central do Brasil acreditamos que ela seja a mais capaz e portando merece representar os brasileiros na continuação da franquia animais fantásticos que se passará no Brasil

Todos os atores de Crimes de Grindelwald devem retornar, incluindo Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Albus Dumbledore), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Ezra Miller (Credence Barebone, também conhecido como Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Dan Fogler (Jacob Kowalski).

De acordo com o Deadline, a personagem de Jessica Williams , a professora Eulalie “Lally” Hicks – professora da Escola de Bruxaria e Magia Ilvermorny – terá um papel maior neste próximo filme, depois de aparecer brevemente em Crimes de Grindelwald .

David Yates está de volta para dirigir uma terceira rodada. Rowling está escrevendo o roteiro, mas desta vez se reunindo com seu colaborador da franquia Harry Potter, Steve Kloves.

O filme estreia em 12 de novembro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: