Zorro ganhará uma nova série protagonizada por uma mulher

Publicidade

Zorro, o vingador mascarado que ajudou a alavancar um gênero retornará à medida que a CBS Television Studios assinou um contrato com a Propagate, estabelecendo um de seus primeiros projetos com a rede de televisão como uma nova interpretação do icônico personagem. Segundo o Deadline a nova versão, simplesmente intitulada Zorro por enquanto, será uma reimaginação moderna do personagem e de sua mitologia. A série se concentrará em Z, descrita como “uma descendente feminina da linhagem guerreira que fará de tudo para proteger os indefesos em sua comunidade”. A nova série está em desenvolvimento para a NBC.

A nova versão de Zorro (cujo nome heróico vem da palavra em espanhol para Raposa) vem do roteirista de Magnum PI e Burn Notice, Alfredo Barrios Jr. Mais detalhes sobre o programa ainda não foram divulgados, mas é fácil fazer isso. Pegará o conceito básico das histórias originais de Zorro e infundirá uma sensibilidade moderna. Ainda não se sabe como o novo personagem levará a roupa da marca registrada de Zorro, para não mencionar o uso de uma espada e um cavalo nas ruas de 2019. O assunto sem dúvida fornecerá um terreno fértil para sua equipe criativa explorar o subtexto político e social com o personagem.

Não é a primeira vez que a ideia de um descendente de Zorro assumindo o manto é usada. O reboot do personagem em 1990 em “The Family Channel” (o apelido original da rede agora chamada de Freeform) viu um personagem entrar no lugar do Zorro original depois que ele morreu. Até os filmes favoritos dos fãs, A Máscara do Zorro e A Lenda do Zorro, estrelados por Anthony Hopkins e Antonio Banderas, seguiram um caminho semelhante. Além disso, uma série animada intitulada Zorro: Generation Z estreou no Telemundo em 2006 com uma premissa semelhante (mesmo ocorrendo em 2015), embora se concentre em um descendente masculino do original Don Diego de la Vega. Desde que o personagem está em domínio público há muitos anos, ele tem sido um favorito para empresas ansiosas para desenvolver seu próprio herói e mitologia.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: