Os Parças 2 | Muita diversão em novas cenas divulgadas

Publicidade

A Paris Filmes divulgou várias cenas da sequência Os Parças 2.

Confira:

A continuação da comédia nacional, que em 2017 levou mais de um milhão e seiscentos mil espectadores aos cinemas, promete arrancar novas risadas do público adulto e infanto-juvenil. Os Parças 2, o novo filme da Formata, em coprodução com 20th Century Fox e Globo Filmes e distribuição Paris Filmes estreia somente no dia 28 de novembro, mas terá sessões especiais a partir do dia 14 de novembro.

Além da cantora Simone, o filme conta também com as participações das atrizes Mariana Santos, Fabiana Karla e Cristina Mutarelli, do ator Leo Cidade e dos ex-jogadores de futebol Amaral e Falcão.

No filme, os Parças mais uma vez se metem em confusões. Tudo começa quando Romeu (Bruno De Luca) traz a notícia de que China vai sair da cadeia e está indo atrás dele e dos outros três amigos em busca de vingança.

Para conseguir dinheiro e ajudar Romeu a sair do país, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirullipa) se juntam e vão reformar uma colônia de férias para fazê-la funcionar. Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com a colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Mas para isso vão contar também com o ex-jogador de futebol Amaral, que entra para reforçar o time dos Parças.

Com direção de Cris D’Amato (“S.O.S. Mulheres ao Mar”), “Os Parças 2” promete ser um sucesso de público, tanto que seu trailer alcançou a marca de mais de 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24h no seu lançamento.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: