Homem-Formiga 3 | Michael Douglas retornará na sequência

Homem-Formiga 3 foi confirmado e o filme deve apresentar o retorno dos protagonistas Paul Rudd e Evangeline Lilly à sua própria franquia. A lista de atores que retornarão também incluirá Michael Douglas, conforme relatos recentes. Em uma entrevista com Collider enquanto promovia a segunda temporada de The Kominsky Method, Douglas não apenas confirmou que voltaria a interpretar Hank Pym, mas também que as filmagens iniciarão em janeiro de 2021.

“O mundo da Marvel foi realmente uma explosão!” o ator exclamou. “Eu os amo, estou me divertindo muito. Estamos começando um terceiro [ filme do Homem-Formiga ] no início de janeiro de 2021”. Como em todas as outras propriedades da Marvel Studios em desenvolvimento, praticamente nada se sabe sobre o filme, que servirá como o terceiro filme de Peyton Reed no Universo Cinematográfico da Marvel. Sexta à tarde, negociações informaram que Reed havia embarcado oficialmente no projeto, apesar de não ter sido anunciado pela Marvel Studios oficialmente.

Depois que o Homem-Formiga e a Vespa apresentou aos fãs a enorme dimensão alternativa do Reino Quântico, é provável que o terceiro filme contenha uma história envolvendo o misterioso reino, ainda mais depois de ter sido um grande componente de Vingadores: Ultimato.

Em breve deve surgir novas informações sobre o filme.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: