loader image

A HBO ficará aliviada ao ver que ‘His Dark Materials‘ foi um bom investimento!

O show de fantasia estreou na segunda-feira à noite para 700.000 telespectadores em todas as plataformas do canal premium. Pode não ser uma enorme estreia, mas não é tão ruim, considerando que representa a melhor estreia de segunda-feira em todas as plataformas desde que “Chernobyl” estreou em maio, segundo a HBO. A platéia de “Chernobyl” se espalhou ao longo do tempo com a divulgação boca a boca, e resta saber se “His Dark Materials” pode se basear tanto em sua sólida estreia.

A estréia de “His Dark Materials” foi assistida por 424.000 espectadores durante sua transmissão ao vivo, o que representa um começo mais forte do que “Catherine the Great” e está mais ou menos a par de outras minisséries da HBO a partir de 2019 em “Gentleman Jack”, que recebeu 441.000 espectadores no total durante a transmissão ao vivo de sua estréia.

“His Dark Materials” dá vida ao icônico mundo de bruxas, ursos e daemons de Philip Pullman. A co-produção da HBO-BBC é estrelada por Dafne Keen como Lyra Belacqua, Ruth Wilson como a sra. Coulter, James McAvoy como Lord Asriel e Lin-Manuel Miranda como o balonista aventureiro Lee Scoresby.

Uma segunda temporada do programa foi encomendada em setembro de 2018, e o ator de Fleabag, Andrew Scott já foi escalado para participar de seu segundo ano.

Spread the love

Comments

comments

Leave a comment

Share This