loader image

O programa que começou todo o Arrowverse para a CW está chegando ao fim este ano, a primeira série da franquia a fazê-lo. Arrow completará sua corrida com o final da 8ª temporada em alguns meses e Stephen Amell estará pendurando o capuz e se curvando para sempre. Entretanto, antes do episódio final chegar, a equipe criativa por trás do programa está trabalhando para trazer de volta todos os personagens principais da história de Arrow para um último adeus, mesmo aqueles que foram mortos ao longo dos anos.

Foi anunciado recentemente que Emily Bett Rickards retornaria como Felicity Smoak no final da série , e agora parece que Quentin Lance se juntará a ela. De acordo com a TVLine, Paul Blackthorne voltará para Arrow e aparecerá em vários episódios ao longo da temporada final.

Não há como dizer exatamente como Quentin Lance será trazido de volta, considerando o quão triste foi sua morte na conclusão da sexta temporada. Na tentativa de salvar o doppleganger de sua filha, Quentin pulou na frente de um tiro de bala de Ricardo Diaz.

Quando o retorno de Felicity foi confirmado na semana passada, o produtor executivo Mark Guggenheim disse rapidamente aos fãs nas mídias sociais que alguns outros anúncios de retorno estariam chegando em breve. Quentin Lance é provavelmente o primeiro de muitos.

Arrow é exibida no Warner Channel aos domingos no Brasil.

Fonte: ComicBook

Spread the love

Comments

comments

Leave a comment

Share This