The Batman | Andy Serkis está em negociação para interpretar Alfred

Publicidade

Matt Reeves não está perdendo tempo em montar sua Gotham City. Robert Pattinson vai interpretar Bruce Wayne em The Batman, e o jovem lutador de está prestes a ter seu sábio mordomo / mentor. De acordo com o The Wrap, a estrela de Pantera Negra e do Senhor dos Anéis, Andy Serkis, foi escalada para interpretar Alfred Pennyworth no próximo filme.

Muitos fãs esperavam (e teorizaram) que Serkis acabaria com algum tipo de papel nos filmes do Batman de Reeves. Os dois trabalharam um pouco juntos nos anos anteriores, como Serkis estrelou como César em Planeta dos Macacos, ambos dirigidos por Reeves.

Se Serkis de fato assinar o contrato para The Batman, ele se juntará a um elenco já estrelar pelo qual os fãs estão ficando cada vez mais empolgados a cada anúncio. Pattinson está interpretando o próprio Cavaleiro das Trevas, com Zoe Kravitz no elenco como Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Jeffrey Wright como Jim Gordon.

Reeves confirmou todo e qualquer elenco até agora, twittando um gif desse ator em sua conta pessoal no Twitter. Até que ele faça o mesmo com Serkis, nada sobre o papel de Alfred é totalmente oficial.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: