The Witcher tem planos para 7 temporadas

Publicidade

A primeira temporada de The Witcher ainda não estreou na Netflix, no entanto, a showrunner Lauren S. Hissrich aparentemente já tem sete temporadas planejadas. De acordo com Hissrich, a Netflix não renovou o programa para uma segunda temporada, mas isso não a impediu de pensar no futuro. Em uma nova entrevista, Hissrich revelou que é importante mapear para onde o show e os personagens irão. Em outras palavras, como Hissrich coloca, seria uma péssima ideia concentrar-se inteiramente na primeira temporada, sem saber para onde a série poderia ir, caso a Netflix a renove por outras temporadas.

“Mapeei histórias para sete temporadas”, disse Hissrich enquanto falava com a SFX. “No momento, trata-se de ‘como você configura histórias que realmente capturam o público durante anos?’ A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na primeira temporada e não pensar em onde esses personagens podem crescer.”

É claro que, embora Hissrich tenha o futuro do programa mais ou menos delineado, você poderia assumir que nem tudo está definido. Mais especificamente, você assumiria que a recepção do público para determinados personagens, histórias etc. seria levada em consideração ao fazer temporadas adicionais. Dito isso, Hissrich brincou que alguns personagens podem não sair da primeira temporada, sugerindo que haverá muito drama e talvez até algumas lágrimas derramarem antes da primeira temporada.

Como mencionado acima, não há nenhuma palavra oficial da Netflix solicitando temporadas adicionais, mas um relatório apareceu no início deste ano alegando que a Netflix está pronta para receber várias temporadas.

Baseado na série de fantasia best seller, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam se mostrar mais perversas do que bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil.

A primeira temporada de The Witcher estreia em 20 de dezembro na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: