Quarta temporada de ‘Stranger Things’ adiciona novos personagens

Publicidade

O mundo de Stranger Things está agitado este ano, graças ao lançamento da terceira temporada. A temporada tem sido um grande negócio para os fãs da série, e levou alguns bons personagens. Alguns deles não serão perdidos, enquanto outros ainda ardem semanas após seu desaparecimento. Agora, parece que Stranger Things está adicionando novos personagens para a quarta temporada, se um novo relatório estiver correto.

De acordo com o TVLine, a quarta temporada de Stranger Things adicionará quatro novos personagens. O relatório observa que o representante do programa não comentou as adições ao elenco, mas uma fonte disse à TVLine que sangue fresco está sendo adicionado ao elenco.

Os Duffer Brothers, que criaram Stranger Things, estão “procurando escalar quatro novos papéis masculinos recorrentes”. A TVLine diz que três dos personagens serão adolescentes, enquanto o outro é adulto.

Para os adolescentes, um deles é descrito como um metaleiro e outro é considerado um atleta habilidos. O terceiro personagem é descrito como um muito semelhante ao “Jeff Stone Spicoli”, do Fast Times em Ridgemont High.

O TVLine diz que o elenco adulto parece ser uma parte importante de uma história recente de Stranger Things. Se você já assistiu toda a terceira temporada, saberá que seu final terminou com uma provocação na Rússia. Os guardas da prisão receberam ordem de levar um de seus detidos para uma cela úmida, onde um Demogorgon acorrentado foi trazido para se alimentar da pobre alma.

O relatório observa que a produção nesta quarta temporada não começará por vários meses. Esses quatro papéis podem ser alterados ou cortados completamente antes disso, mas os fãs estão felizes em ouvir que mais personagens serão adicionados ao mix da série.

Claro, há alguns que esperam que um personagem da terceira temporada seja trazido de volta dos mortos. Como muitos já sabem. O chefe Jim Hopper aparentemente morreu no final da temporada depois que o técnico russo que abriu o portão para o Mundo Invertido Down explodiu. Seu corpo nunca foi encontrado, mas uma foto recente fez os fãs pensarem que o amado policial voltará na quarta temporada.

Vamos aguardar pelo o que vem por aí.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: