Rian Johnson confirma que ainda está conversando para fazer mais filmes de Star Wars

Publicidade

O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson, ainda está em negociações com a Lucasfilm para voltar para mais filmes. Não houve atualizações no próximo projeto de Johnson na galáxia, muito, muito longe, uma trilogia autônoma proposta. Quando os criadores da trilogia de Game of Thrones DB Weiss e David Benioff saíram do projeto de Star Wars, alguns se perguntaram se isso seria uma má notícia para a trilogia de Johnson. Weiss e Benioff desistiram de Star Wars e depois levaram a mais especulações sobre os filmes de Johnson . Falando com o Deadline, Johnson não tinha novas atualizações para revelar no momento, mas essas negociações ainda estão em andamento. “Ainda estamos envolvidos com a Lucasfilm e vamos esperar e ver”, disse Johnson. “Não há atualizações no momento, mas sim.”

Alguns podem se perguntar por que Johnson gostaria de voltar depois de algumas das reações mais extremas a Os Últimos Jedi. Ele diz que trabalhou tudo isso fora de seu sistema, dirigindo Entre Facas e Segredos. “Quem está no Twitter hoje em dia, Deus o abençoe porque há águas turbulentas por aí, mas também há coisas maravilhosas sobre isso”, disse Johnson. “É por isso que ainda estamos nisso, eu acho. Essa é uma das coisas com as quais [ Entre Facas e Segredos ] se envolve, o estado atual da cultura online. Se você fez um filme de Guerra nas Estrelas ou tem um programa de culinária, o que quer que esteja fazendo lá, alguém provavelmente gritará com você sobre isso. Vamos colocá-lo na tela de uma maneira que todos possamos rir sobre isso.

Weiss e Benioff abandonaram sua trilogia de Guerra nas Estrelas devido a problemas de agendamento. A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, deixou claro que a porta está aberta para Weiss e Benioff entrarem sempre que for a hora certa. “David Benioff e Dan Weiss são contadores de histórias incríveis”, disse Kennedy. “Esperamos incluí-los na jornada adiante, quando puderem se afastar de sua agenda lotada para se concentrar em Star Wars “.

Weiss e Benioff assinaram em agosto um contrato de cinco anos e US$ 250 milhões com a Netflix. O acordo parecia estranho na época. O compromisso de Weiss e Benioff com três filmes de Star Wars poderia impedi-los de concluir qualquer novo projeto de televisão por até uma década.

Weiss e Benioff estavam desenvolvendo uma trilogia de filmes de Star Wars. O primeiro desses filmes seria lançado em dezembro de 2022, alguns anos depois de A Ascensão Skywalker concluir a saga Skywalker. Atualmente, não está claro se outros filmes de Guerra nas Estrelas ocuparão esses lugares na programação da Disney.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas em 20 de dezembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: